Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilar Peito E Abdômen

Lukaum

Posts Recomendados

Nao fico apoiando depilacao, a nao ser que o cara tenha MUITO pelo ou entao seja pra competicao. Agora, falar que é coisa de viado, nao é um argumento muito bom ... seria a mesma coisa que falar: "Nao faco agachamento ou stiff porque sao exercicios viados".

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

quem nao goste de pelos q os tire,cada um faz oq quiser,nao tem nada haver c/masculinidade

nas pernas nao tiro nao pq acho estranho,

no antebraço nao tiro pq sao pequenos,

no suvaco do aparada c/maquina de cortar cabelo no n°1 assim transpira meno é higienico,

no"dito cujo"tiro por higiene e pq encomoda,fica melhor ainda +no verao e mulher gosta

abdomem,peito eu metia gilette+vem grosso e fica aspero ai eu passo agora um creme depilatório

q nao lembro nome,é só chegar na farmacia e pedir q eles te mostram,

vc passa deixa 7minutos e depois passa pano ou esponja umida em agua morna

sai td é impressionante,é só seguir a bula...creme acho q se chama vet tem até site

Link para o comentário

é mito que quando raspado com gilette o pelo nasce grosso.. cuidado quando for depilar com aquelas ceras que ja vem no papel.. fui depilar o peito com aquilo uma vez , queimou meu peito sabe...ficou todo vermelho e irritado durante dias.. parecia queimadura.

aa , e esse cremes depiladores que depois passa pano e saem... cuidado que eles nao sao saudaveis... é claro que voce nao vai sentir falta disso, mas é algo do tipo que matam as celulas , algo assim

Link para o comentário

Cara que preconceito tosco,

até parece q tirar os pelos te deixa menos macho

também uso maquina elétrica para tirar os pelos do peito, barriga, costas axilas e as vezes braço,

acho mais prático do que depilação

Que máquina é essa cara? Como é o nome, da umas informações ae pra mim ir atrás, por favor.

Ahh, e do saco mesmo como vcs conseguem tirar?? HADiuAHIuADH..

Flwss

Link para o comentário

essa q uso p/aparar do suvaco nao meto no dito cujo nao pq vai q da uma engasgada

kkkkkkkkkkkkk deus me livre imagina desespero uahiuahiauhiauaiu

qto ao creme matar celulas nao sei+faço cada 3semanas

é meu pai me falou assim "tu é doido raspar o saco com gilete, se tu se corta tu vai e fica broxa sabia" huasuhsada

Link para o comentário

maquina no suvaco para dar uma aparada...

no peito, como tenho pouco, sempre que faço a barba (2 3 vezes por semana) eu aproveito e já aparo com gilete

agora abdomen vai no vet mesmo , barriga pinicando é muito ruim... e abdomen tem muito movimento (comparado com o peito) .... entao se for na gilete, fica zuado,

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...