Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

nem presciso de tirar os meus sao finos e bem clarinhos ;)

Postado

Eu não gosto de homem raspadinho,parece sensível perde a masculidade aquele charme rústico,sombrancelha então nem se fala não tem a mínima chance,quem tem que ser fresca sou eu.Deve ser porque sempre gostei de caras mais velhos e essas coisa são mais de garotos.

Sou grandona e sair com alguem todo lisinho não ia sentir a firmeza e a segurança que preciso ter,as garotinhas podem até gostar,mas essa é MMINHA opinião de MULHER,como não desrespeitei a opinião e nem visão de ninguem ,espero que respeitem a minha.

Postado

Cara, depilar a axila com cera foi a dor mais intensa que já senti. Depilo na máquina zero mesmo, comprei uma da Phillips. Mas cresce rápido. Praticamente não tenho pelos no peito e abdômem, entao só uso no saco e axila mesmo.

Postado
horrivel é pouco, tenta so raspar pra tu ver nossa!

eu raspo meu saco sempre..coça pra caralho mermo..mais na hora da "brincadeira" pelo menos essa parte as mulheres preferem lisinho.. ;)

Eu nao tenho nada kkkkkkk

Moça DETECTED

Eu não gosto de homem raspadinho,parece sensível perde a masculidade aquele charme rústico,sombrancelha então nem se fala não tem a mínima chance,quem tem que ser fresca sou eu.Deve ser porque sempre gostei de caras mais velhos e essas coisa são mais de garotos.

Sou grandona e sair com alguem todo lisinho não ia sentir a firmeza e a segurança que preciso ter,as garotinhas podem até gostar,mas essa é MMINHA opinião de MULHER,como não desrespeitei a opinião e nem visão de ninguem ,espero que respeitem a minha.

Sou todo peludo...e depois da academia...ficou o visual melhor com os pelos...

Postado

ahhhhhh pernas e braços eu não depilo, acho estranho, tirando que meu braço eles são bem fininhos, nem aparece mt.

tenho amigos que descolorem, mais ai eu acho pior!

alguem faz isso? *.*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...