Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu só tiro do abdomem e do peito, com a gilete msm, só do uma molhada e mando a gilete, fica meio aspero mais é assim que eu gosto *.*

*raspar o saco na gilete coça? tira com a pinça! garanto que coçar n vai *.* :devil:

Postado
Galera, pode parecer meio gay, mas não é essa a intenção.. ¬¬

Mas então, alguém ai se depila? E como faz isso? Estou querendo mas to com um pouco de receio de passar gilete, por nascer grosso, enfim..

Alguma sugestão?

Já imaginou a cena,seu pai entrando no banheiro e vc raspando o peito ?

Certamente é mais constrangedor que uma Punheta,porque punheta pelo menos pra ele é coisa de homem.

Postado

Cara a melhor opção eh o laser, se vc tirar coma cera quente se for muito, pode inflamar os poros, e ficar tipo.. um monte de espinha, mas dizem que alguns depois, acustumam. E num inflama mais.

Esse barato de creme eh uma merda, se for muito num arranca nada,e nasce como se fosse na gilete, por causa que ele apenas quebra o pelo.

Pra quem tem muito.. perde toda a definição, fica feio pra caramba, aquele monte de pelo.

Postado
Já imaginou a cena,seu pai entrando no banheiro e vc raspando o peito ?

Certamente é mais constrangedor que uma Punheta,porque punheta pelo menos pra ele é coisa de homem.

Ue se vc garante sua sexualidade nao tem nada d+

Eu tiro a monocelha e nada d+ e qd ta mto quente meu pai tira um pouco do pelo do suvaco

Agora fica estranho eu com a canela cheio de pelo eu chegar e tirar do nada, so se for participar de algum campeonato de fisiculturismo ai sim eu vou e tiro, agora tirar do nada é estranho, agora do peito é estetica, mta mulher nao gosta de homem com pelo no peito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...