Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilar Peito E Abdômen

Lukaum

Posts Recomendados

a velho eu sempre me depilei no mac3 msm, depilo td com mac3, peito, abdomen, axilas, o saco rs.

Agora da perna eu acho foda, pq se eu depilar a coxa, tem q depilar a panturrilha HFUDSHA ai jah vai ficar muito "pelado"

Lógico que vai de cada um + eu consegui ver uma definição bem melhor com a depilação, parece q os pelos escondia rs.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu comprei esse aparelho da philips a algum tempo e estou gostando!

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ap...dygroom_Philips

Ele é 100% à prova de água, depila, apara, é sem fio, realmente mto bom. E ele não deixa o pelo crescer grosso nem coçando. Vale a pena para pernas, virilha e axilas.

Já no braço, abdomen e costas eu depilei no laser soprano que é praticamente indolor e elimina 90% dos pelos para sempre.

Na minha opinião depilar é mto normal hj em dia, oque adianta ficar gigante e deixar tudo coberto de pelo. Fora q quando vc começa a suar fica um nojo e pra passar um creme ou um remedio é uma ...

Além de malhar eu sou ciclista entao depilaçao pra mim é essencial!

Abraçao

Link para o comentário

Desculpa a indiscrição, mas quanto custou ?? Quantas seções ??

Amigao, a quantidade de seçoes depende mto de pessoa para pessoa e o preço varia em areas grandes, medias e pequenas. No meu caso ficou alguns milhares de reais, pq eu tinha bastante pelo. Mas vale mto a pena, porque quando eu fazia na cera alem de doer, demorar, ainda me dava foliculite(inflamaçao q ocorre devido ao pelo nascer fino e nao conseguir romper a pele) e ficava parecendo q eu estava com um milhao de espinhas.

Mas eu nao fiz o corpo inteiro de uma vez, fazia uma parte, pagava e depois partia pra outra.

Áreas Pequenas - R$ 200

* Buço

* Mento

* Testa

* Pescoço Anterior

* Pescoço Posterior

* Mamilo

* Mãos

* Linha Alba (Umbigo até Púbis)

* Costeletas

* Nuca

* 1/2 Barba (Queixo para Baixo)

* Axilas

* Dedos

* Hemi-face

* Virilha Contorno

Áreas Médias - R$ 300

* Barba

* Perianal

* Tórax

* Abdomen

* Dorso Superior

* Dorso Inferior

* Nadegas

Áreas Grandes - R$ 400

* Virilha Contorno + Pubis

* Braço (Ombro ao Cotovelo)

* Braço (Cotovelo ao Pulso)

* Coxa

* Canela

Link para o comentário

ta aí creme depilatório no banho...não dói nada e sai td,qdo fiz 1°vez fiquei bobo,

eu depilo cada 3semanas,uma embalagem dura 2x p/quem usar só no peito e abdomem

olhem ai:http://www.veet.com.br/cremes.php

Link para o comentário

Ele é 100% à prova de água, depila, apara, é sem fio, realmente mto bom. E ele não deixa o pelo crescer grosso nem coçando. Vale a pena para pernas, virilha e axilas.

Já no braço, abdomen e costas eu depilei no laser soprano que é praticamente indolor e elimina 90% dos pelos para sempre.

Na minha opinião depilar é mto normal hj em dia, oque adianta ficar gigante e deixar tudo coberto de pelo. Fora q quando vc começa a suar fica um nojo e pra passar um creme ou um remedio é uma ...

Abraçao

Opa, então cara, esse aparelho aí dá pra tirar de boa do abdomen e do peito também??

Link para o comentário

Abraçao

Esse aparelho tira do rosto tbm? Tpw barba

Viadagem é ser viado isso sim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...