Guilherme Lages Rodrigues Postado Julho 10, 2014 às 21:10 Postado Julho 10, 2014 às 21:10 Eae rapasiada, procurei aqui no fórum sobre e não achei quase nada sobre. To querendo da uma aumentada nas minhas proteínas diárias e tava atraz de algo não muito caro. Eu já tomo whey e creatina da growth e tomo um hipercalorico que vi aqui no fórum, como não tenho muito dinheiro tava atrás de um desses blends de proteínas pra comprar dai achei esse que me chamou muito atenção http://www.fabricadesuplementos.com.br/isobolic-2kg-nutri-health.html Será se presta? Posso compra de boas Ou vcs me indicam algum outro vlw
EliasJr11 Postado Julho 10, 2014 às 21:19 Postado Julho 10, 2014 às 21:19 Tú realmente não consegue aumentar a quantidade de frango/ovo/peixe/carne vermelha da sua dieta? Precisa MESMO gastar dinheiro a toa?
Poseidon Suplementos Postado Julho 10, 2014 às 21:22 Postado Julho 10, 2014 às 21:22 (editado) Boa tarde Guilherme! A Nutri Health é uma boa marca, tiveram alguns problemas no ano passado, mas já dizem superado. Indicamos um Blend de Proteína da New Millen que é muito bom, chamado "Protein Complex". Esse blend também é muito bom, aprovado por nós. Se você achar interessante, pode tomar Glutamina, que ajudará na composição protéica de seu treino. Abraços, Poseidon Suplementos Editado Julho 10, 2014 às 21:23 por Poseidon Suplementos
Victor Amorim Postado Julho 10, 2014 às 21:36 Postado Julho 10, 2014 às 21:36 não compre, marca que vacilou uma vez nunca mais merece confiança. Compre de marcas com laudos aprovados.
Phinx Postado Julho 10, 2014 às 21:59 Postado Julho 10, 2014 às 21:59 Se não tem muito dinheiro investe em frango, que tera custo x beneficio maior que o do whey
Supermoderador busarello Postado Julho 10, 2014 às 22:05 Supermoderador Postado Julho 10, 2014 às 22:05 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados