Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae marombada.Tenho 3 meses de treino, vim do abc 1x .Pedi um treino 6x ao instrutor e ele me passou esse q eu achei estranho, avaliem por favor:

Informaçoes:

Peso:78kg

Altura:1,78

(nao anotei as medidas)

A - Peito/Bíceps

Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Peck deck 4x8

Crucifixo 4x12

Rosca direta 3x8

Rosca punho(direta invertida) 3x12

Rosca Scott no banco 3x10

Rosca scott no banco (pegada unilateral) 3x10

Concentrada 3x12

Abdomen superior

B - Dorsal e Triceps

Puxada fechada frontal 3x10

Puxada frontal 3x10

Remada baixa sentado 3x10

Remada unilateral 4x8

pulley 3x10

Triceps Banco 4x12

Testa 3x10

Francês 3x10

Abdomem supra

C - Perna/ Ombro

Extensora 3x12

Abdutora 4x8

Adutora 4x8

Hack 3x10

Leg press 3x10

Gemeos 3x15

Abdomen lateral

Ok, eu vi aqui que o correto é fazer peito/ombro/triceps, dorsal/biceps e perna/panturrilha. Mas tmbm vejo um galerão la com resultados com o treino q ele passa, entao me veio a duvida, seguir os treinos aq recomendados ou o do instrutor.

Me passem dicas por favor.

Publicidade

Postado

esse treino eu nao curto muito, porque você malha biceps, no outro dia ja tem dorsal, e seu biceps ta moído.

Ou voce se matou no supino, q usa peito, triceps e ombro. E no outro dia você nao consegue dar tudo de sí no treino de triceps.

peito/ triceps

dorsal/biceps

no meu caso eu não deixo peito/ombro/triceps, deixo 2 musculos apenas. Só de eu treinar peito e ombro, ja vo ta com a energia la em baixo e meu treino de triceps vai ser "ruim"

E cara, coloca uma barra fixa no seu treino de dorsal. Adicione levantamento terra, agachamento. Esses 3 exercicios são fodas.

EU acho melhor. Mas como eu sempre digo, tente coisas diferentes, não fique preso num treino só por 1 ano.

Postado

esse treino eu nao curto muito, porque você malha biceps, no outro dia ja tem dorsal, e seu biceps ta moído.

Ou voce se matou no supino, q usa peito, triceps e ombro. E no outro dia você nao consegue dar tudo de sí no treino de triceps.

peito/ triceps

dorsal/biceps

no meu caso eu não deixo peito/ombro/triceps, deixo 2 musculos apenas. Só de eu treinar peito e ombro, ja vo ta com a energia la em bao e meu treino de triceps vai ser "ruim"

E cara, coloca uma barra fixa no seu treino de dorsal. Adicione levantamento terra, agachamento. Esses 3 exercicios são fodas.

EU acho melhor. Mas como eu sempre digo, tente coisas diferentes, não fique preso num treino só por 1 ano.

Blz cara, brigadao ai pela ajuda, vou incluir os compostos com o tempo. Quanto aos ombros , acho q fica melhor no de peito, pq se for incluso no de perna(treino c) , ja teria q usar o ombro cansado no treino a de peito.
Postado

Blz cara, brigadao ai pela ajuda, vou incluir os compostos com o tempo. Quanto aos ombros , acho q fica melhor no de peito, pq se for incluso no de perna(treino c) , ja teria q usar o ombro cansado no treino a de peito.

No caso joga o triceps no dia de peito e ombro é uma boa referencia , e se vc montar um treino curto intenso e de valor não ira afetar seu descanso para treinar no dia seguinte...

Postado

No caso joga o triceps no dia de peito e ombro é uma boa referencia , e se vc montar um treino curto intenso e de valor não ira afetar seu descanso para treinar no dia seguinte...

Blz man, peguei um treino bom no mural. Isso aí que vou fazer.

Vlw pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...