Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, o cara disse que tem idade óssea de pessoa de 20 anos, normal. Eu parei de crescer aos 14 anos, cheguei a 1.90m e parei de crescer desde então (tenho 17), minha idade óssea era avançada em 2 anos. Mas creio que foi o uso de Roacutan que me fez paralizar com o crescimento.

Velho, não esquece de abrir um relato pra galera aqui acompanhar.

Forte abraço.

Publicidade

Postado
se voces estao tao contra min assim, oq voces achariaum melhor eu fazer?

Não estamos contra vc e sim tentando te ajudar para que vc não faça burrada que venha a se arrepender depois.

Entendeu?

E decididamente ciclar com 16 anos não é uma boa idéia.

Vá no google e procure por anabolizantes na adolescencia vc vai achar muita coisa a respeito. ;)

Até aqui no blog tem falando sobre isso.

Não precisa dessa ânsia toda, espera pelo menos mais um pouco.

t+

Postado
É, o cara disse que tem idade óssea de pessoa de 20 anos, normal. Eu parei de crescer aos 14 anos, cheguei a 1.90m e parei de crescer desde então (tenho 17), minha idade óssea era avançada em 2 anos. Mas creio que foi o uso de Roacutan que me fez paralizar com o crescimento.

Velho, não esquece de abrir um relato pra galera aqui acompanhar.

Forte abraço.

cara entao na realidade, eu to 1 semana parado pq é foda treinar intenso e comer regularmente o ano todo...mais agora di 1 de outubro to voltando e vou relatar pra voces como eu ando crescendo de mes pra mes, pq eu sou endo ... ganho peso facil tenhu sorte de nao ganhar gordura quase ,nao fico aquele aspecto de inchado.....

oq anda sendo foda é que saiu estrias em min violentas .... mais nao vou deicahr de treinar por casua disso quando ficar branca melhora!

Postado
o brow, e oq voce acha do ciclo, acho qeu voce foi um dos unicos que me entendeu entre aspas....

tem alguma dica ai?

Se você jogar farofa em cima de um bolo pronto e em cima de um bolo "mole" indo pro forno,qual é mais fácil consertar?

Eu não acho legal você ciclar com 16 anos mas se vai ciclar,o minimo que posso fazer é te induzir a fazer o menos mal:

1-8 500mg dura(250terça e 250 quinta)

1-3 50mg hemo por dia.

ou

1-8 500 mg dura

8-11 50mg stan oral por dia

Pesquisa tpc serms.

Sabe quais são os colaterais?

Conhece proteções?

Pesquisa um pouco ai que encontra quase todas as respostas.

Postado
Se você jogar farofa em cima de um bolo pronto e em cima de um bolo "mole" indo pro forno,qual é mais fácil consertar?

Eu não acho legal você ciclar com 16 anos mas se vai ciclar,o minimo que posso fazer é te induzir a fazer o menos mal:

1-8 500mg dura(250terça e 250 quinta)

1-3 50mg hemo por dia.

ou

1-8 500 mg dura

8-11 50mg stan oral por dia

Pesquisa tpc serms.

Sabe quais são os colaterais?

Conhece proteções?

Pesquisa um pouco ai que encontra quase todas as respostas.

pesquisarei sim, mais o stan nao é melhor o injetavel...?

e como fasso pra postar fotos aqui ... (pra por antes e depois) eheheh nao to conseguindo faz horas! paoskpsoaksa

jah pesquisarei e voce manja algo sobre treino?... e nutrição? tenhu algumas duvidas...

abraço !

Postado
pesquisarei sim, mais o stan nao é melhor o injetavel...?

e como fasso pra postar fotos aqui ... (pra por antes e depois) eheheh nao to conseguindo faz horas! paoskpsoaksa

jah pesquisarei e voce manja algo sobre treino?... e nutrição? tenhu algumas duvidas...

abraço !

Olha na área de fotos de usuários,lá explica como coloca.

Eu entendo um pouco,posta tua dúvida ai,se eu não souber,alguém sabe e te responde.

Postado
Olha na área de fotos de usuários,lá explica como coloca.

Eu entendo um pouco,posta tua dúvida ai,se eu não souber,alguém sabe e te responde.

olha sobre o treino... e dieta .. eu nao sei se ta boa pq uso esse esquema ai faz uns 3 .4 meses só que eu ando crescendo mais inchadao sem tanta qualidade muscular

sempre tive dificuldade com vasodilatação e msuculos densos,o treino é voltado a super intensidade sem repetições, quase sem descanso, e a dieta ta ai! no post!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...