Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou fazendo ABC 2x voltado para o Atletismo de força, logo deixo no dia de perna... minhas costas se recuperam ate o dia de pernas mas minhas pernas nao se recuperam ate o dia de costas por isso coloquei ele la... no mesmo dia do agachamento, porem so faço os dois mesmo para perna...

Postado

tu mesmo ja respondeu, tu faz tranquilo o treino dessa maneira, SENTIR a lombar é normal, ambos os exerciciso exigem bastante dela, quanto ao joelho, é MUITO mais facil tu lesionar o joelho no agacha executando errado - que tu faz antes do terra entao foda se o dia do terra nessa parte - do que com o terra

pelas cargas tu ja tem um core bem fortalecido pra aguenta o tranco mas qualquer coisa um cinto resolve, apesar de que pelo visto nao precisa

• Supermoderador
Postado

Sugiro que você filme e poste a execução do terra e agacho... sentir muito a lombar não é bom sinal.

Você também poderia alternar a intensidade, um treino de pernas com agacho leve e terra pesado, inverte no seguinte.

Postado

MPCostas me tire uma duvida rapida envolvendo o terra, basicamente metade da execuçao e feita pelas pernas e a outra metade dividida exclusivamente entre um trabalho isometrico das costas e a lombar nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...