Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,86
Peso: 80

3 litros de agua por dia

25ptguw.jpg

Eae galera tudo certo na dieta ?

Tenho uma duvida, vi um topico ai que 50% dos carbos devem estar na refeição pos treino, isso é verdade ?

Editado por BicepsDeOleo
Postado

na MINHA opinião não DEVEM, mas sim podem ser colocados.

É uma maneira inteligente de dar o maior pico de insulina no horário certo.

Postado (editado)

Por mim tirava essa maltodextrina vc ta em cutting,se fosse vc tirava o horario pos treino para fazer aerobico e dps jogava só um whey.Tirava esse arroz branco e colocava batata doce .Qual a sua tmb?

Editado por Miss.Martinez
Postado

na MINHA opinião não DEVEM, mas sim podem ser colocados.
É uma maneira inteligente de dar o maior pico de insulina no horário certo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

@topic
A distribuição dos macros está legal, mas porque começar com um déficit tão alto logo de cara? Começe com 500 calorias a menos e vá diminuindo aos poucos, ou então até o final do cutting você vai estar passando fome (a não ser que seja um cutting bem curto).

Postado

Por mim tirava essa maltodextrina vc ta em cutting,se fosse vc tirava o horario pos treino para fazer aerobico e dps jogava só um whey.Tirava esse arroz branco e colocava batata doce .Qual a sua tmb?

To pensando em por aveia no lugar do malto... Mas ja falaram aqui que o malto no cutting tambem é liberado... mas sem exageros é claro... E esse arroz é integral, não é branco... fiz o calculo aqui minha tmb é 962,5 (sem multiplicar pelo fator de atividade)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

@topic

A distribuição dos macros está legal, mas porque começar com um déficit tão alto logo de cara? Começe com 500 calorias a menos e vá diminuindo aos poucos, ou então até o final do cutting você vai estar passando fome (a não ser que seja um cutting bem curto).

O deficit ta um alto mas não estou aerobico no primeiro mês, e to perdendo gordura lentamente... ai depois que eu vou entrar com AEJ, mantendo os carboidratos do mesmo jeito...

troca o malto por aveia ou até msm bate o whey com batata doce no pos treino

Dizem que o malto é permitido em cutting, realmente é necessario trocar ?

Postado

nao tem pke vc colocar o malto se vc ta em cutting,qd vc faz exercicio sua IG fica baixa se vc joga o aerobico nesse horario é quase como se tivesse fazendo AEJ e tem um grande resultado,quem ta em bulking joga malto pra aumentar o IG pra nao perder gordura,vc nao precisa aumentar o ig ou melhor,se quiser coloca uma banana q tem vitamina e tem alto IG agora malto nao é mto diferente de açucar ambos sao puro carboidrato.

Postado

nao tem pke vc colocar o malto se vc ta em cutting,qd vc faz exercicio sua IG fica baixa se vc joga o aerobico nesse horario é quase como se tivesse fazendo AEJ e tem um grande resultado,quem ta em bulking joga malto pra aumentar o IG pra nao perder gordura,vc nao precisa aumentar o ig ou melhor,se quiser coloca uma banana q tem vitamina e tem alto IG agora malto nao é mto diferente de açucar ambos sao puro carboidrato.

Li o artigo que Leonardo colocou no topico, vou substituir por aveia...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...