Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Po parceiro , quando sobra só a espuma da albumina eu vou jogando um poquinho de água misturo e do um gole , faço isso até acabar toda a espuma e fica tranquilão de tomar.

[2]

Eu acredito que uma boa parte da albumina fik na espuma..

Albumina nem eh tum ruim assim eu até curto toma ela... kkkkk :rolleyes:

• Administrador
Postado

Manda a espuma pra dentro sem frescura... Sem que é horrível o gosto, da vontade de gorfar, mas aí a escolha de cada um. Quer tomar a espuminha ou empurrar uma refeição pesada no lugar ?

O certo seria a refeição sólida, você ta mandando um líquido e ainda quer diminuir a qualidade dessa refeição líquida ? Aí não da certo.

Postado

Não sinto nenhum gosto ruim quando tomo albumina, não sinto gosto de absolutamente nada... parece que eu to tomando água sem nada,

e minha albumina é da Salto's...

Mas voltando á dúvida do tópico em questão... há uns meses atrás, quando eu lia os tópicos do fórum e sequer tinha cadastro, lembro-me

de ter visto um tópico IGUAL a esse, e acabei de me recordar de uma frase que um usuário postou (não me recordo do nome do user), clara e objetiva:

"Manda a espuma pra dentro brother, afinal, tá na chuva é pra se molhar..."

• Moderador
Postado
Manda a espuma pra dentro sem frescura... Sem que é horrível o gosto, da vontade de gorfar, mas aí a escolha de cada um. Quer tomar a espuminha ou empurrar uma refeição pesada no lugar ?

O certo seria a refeição sólida, você ta mandando um líquido e ainda quer diminuir a qualidade dessa refeição líquida ? Aí não da certo.

O Bronco falou tudo, irmão.

Dica: Tomo minha albumina com 1 scoop de whey. Não fica nem meia espuma e parece até todinho. Sinistro de gostoso!

Postado

O problema é que minha whey não tem sabor, ai se misturar com a albumina consegue ficar pior.... rsrsrs...

To mandando com clight, mas querendo começar a mandar só com agua. (Embora a espuma me atrapalhe a fazer isso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...