Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, beleza?

Primeiramente, gostaria de pedir licença a vocês também membros dessa plataforma e dizer que é muito bom poder ter contato com as informações aqui postadas.

Gostaria de dicas de treino e nutrição através deste Diário,pois faço muitas pesquisas, mas não tenho com quem compartilhar situações do dia a dia e receber conselhos com relação a treino, suplementação e alimentação.

Treino a exatos 11 meses e busco a famosa "Hipertrofia Muscular."

Bom, quando comecei a treinar tinha a mesma altura (1.76) pesava 59kg, tinha 14% de gordura corporal, com 19 anos... Por ser um Ectomorfo é estranho dizer, mas, sim, sou um "magro falso".(Magro com facilidade para o acúmulo de gordura). Além disso, sempre fui sedentário, e nunca tive uma boa estrutura muscular, visto que em comparação com outros Ectomorfos, sou um que não possui até hoje uma boa qualidade muscular abdominal...

Vamos lá à algumas informações pessoais básicas..

Altura: 1.76

Peso: 73kg

BF: Hoje em torno de 12%.

33 cm de Bíceps (medido com o braço esticado e relaxado)

Biotipo: Ectomorfo.

Alimentação: Busco comer de 5 a 6x ao dia, em geral almoço e janta IGUAIS com: arroz integral, feijão, 3 ovos cozidos+ algum tipo de carne, ou vermelha ou branca, saladas de alface e sempre que dá batatas. Meu café da manhã varia com o que tenho a disposição, mas normalmente é 4 fatias de pão de forma integrais, com requeijão ou geléia, 2 bananas e leite desnatado. Meu pré treino é a base de batata doce + creatina Probiótica. E pós treino , um shake de Whey 80% Growth+ Dextrose + BCAA 2:1:1 Growth. (Porém a questão do Whey varia de quando eu posso comprar, quando não posso, mando um hipercalórico a base de amendoín, quinoa, farinha láctea e albumina+BCAA).

Como podem observar, tudo varia de quando eu posso comprar os suplementos. Não tenho condições de manter uma dieta e suplementação legais...

Mas já vai uma pergunta, o que acham de eu mandar uma Tribulus Terrestris aliada a minha alimentação?

TREINO:

5x por semana - ABC

A - Peito e Ombro.

B - Biceps e Tríceps.

C - Costas e Pernas.

(HOJE não consigo informar com exatidão os exercícios que constituem meu treino, pois, posso errar no nome de alguns...)

Nos próximos dias irei detalhar minha ficha aqui e pedir dicas de alguns exercícios.

MAS RESUMINDO, gostaria de dicas sobre como trabalhar mais certos grupos musculares, sobre o que acharam da minha evolução, como continuar obtendo bons ganhos e etc..

Seguem anexas as minhas fotos para avaliarem do início do diário em diante...

Valeu pela participação!! Peço que acompanhem, dêem sugestões, dicas construtivas e etc... Desculpem-me pela falta de detalhes...

Até mais!

post-173159-0-26790600-1404958616_thumb.

post-173159-0-73251400-1404958635_thumb.

post-173159-0-63494700-1404958860_thumb.

Publicidade

Postado

nao achei a divisão de treino boa, por ta começando acho que uma plataforma do 5x5 seria muito melhor

nao vi a dieta mas como nao tem macros escritos ja começa por ai, exclui toda essa dieta e começa do zero, se tu nao tem dinheiro pra manter uma boa dieta com alimentos por que ta suplementando?larga o suplemento e começa a compra comida

Postado (editado)

E as pernas? Braço forçando o biceps da quanto, nao vi o antes, mas ta evoluindo bem, desses 13 kg ai pelo menos 10 deve ter sido de massa muscular parabens

nao achei a divisão de treino boa, por ta começando acho que uma plataforma do 5x5 seria muito melhor

nao vi a dieta mas como nao tem macros escritos ja começa por ai, exclui toda essa dieta e começa do zero, se tu nao tem dinheiro pra manter uma boa dieta com alimentos por que ta suplementando?larga o suplemento e começa a compra comida

sim a divisão esta bem ruim

A peito ombro e triceps

B costas e biceps

C perna

deixa assim que fica bom

Editado por Nando32SA
Postado

Vou buscar dividir melhor essa sequencia de treino, para isso amanhã mesmo trago os detalhes dos exercícios que realizo... Vou tirar fotos da Perna e Panturrilha para maiores detalhes... O que acham da utilização da Tribulus Terrestris? Há muito tempo ouço falar, e bem desse suplemento...

Busco manter esses suplementos (citados no tópico) todo mês, agora sobre a alimentação, varia por eu ter uma família muito grande e com hábitos diferentes... Vou zerar os meus conceitos sobre alimentação, mas então, fora o que citei, o que seria interessante comer? O que acham também da Quinoa, farinhas de aveia e amendoin como alternativa nas refeições?

Postado (editado)

Seria legal o antes e depois das medidas de todos grupos musculares, porem 13 kg em 11 meses pela foto ta indo bem p kct descreve mais sobre ...

O treino e meio diferenciado , qanto tempo faz esse tipo de treino? Da p mudar ..bons treinos

Editado por arkham
Postado

sao otimas alternativas

nao entendi o que o tamanho da familia influencia na tua dieta, com a quantidade de suplemento que tu compra duvido que o saldo final em dinheiro nao da pra ti compra os alimentos pra ti manter na dieta pelo mês todo, a nao ser que tu nao saiba fazer rango mas igual é aprendivel ashuahs

o ponto é: COMECE DO ZERO, CALCULE SEUS MACROS, DEPOIS PENSA NOS ALIMENTOS

Postado

sao otimas alternativas

nao entendi o que o tamanho da familia influencia na tua dieta, com a quantidade de suplemento que tu compra duvido que o saldo final em dinheiro nao da pra ti compra os alimentos pra ti manter na dieta pelo mês todo, a nao ser que tu nao saiba fazer rango mas igual é aprendivel ashuahs

O que me pega mesmo é que eu só sei fazer o básico mesmo mano e tenho pouco tempo pra poder cozinhar... No máximo um Arroz, feijão e ovo cozido kkkkkk Mas pode crer, vou começar a investir mais na alimentação, vou postando aqui as novidades... Valeu

Postado

Seria legal o antes e depois das medidas de todos grupos musculares, porem 13 kg em 11 meses pela foto ta indo bem p kct descreve mais sobre ...

O treino e meio diferenciado , qanto tempo faz esse tipo de treino? Da p mudar ..bons treinos

Valeu mano.. Então, eu to levando essa ordem de músculos a 3 meses, mas sempre ABC... Antes era, A:Peito e Tríceps. B: Costas e Biceps. e C: Ombro e Pernas... Sempre com exercícios para abdomen nos treinos, B e C.

Postado

Na minha opiniao entao tu ta fazendo certo, mudou o treino apos um bom tempo, agora ta nesse atual , se ta dando mais resultado que antes manda ve ... depois descreve qal exercicios esta fazendo ..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...