Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Consegues ficar tão grande como um culturista profissional sem tomares esteroides/anabolizantes, apenas leva mais tempo.

Isto é mentira, apesar da muita publicidade que os distribuidores de suplementos fazem!

Ahh q pena.. :(

Publicidade

Postado
Musculação afeta o crescimento.

Maior mentira que já inventaram.

Já foi provado que a musculação não afeta negativamente o crescimento como certa pressão causada sobre os ossos os fazem se desenvolver melhor.

O que prejudica o crescimento é o uso de esteróides antes de consolidada a massa óssea, pois os hormônios enganam o corpo e fazem com que as cartilagens solidifiquem antes do tempo.

Isso nao foi provado...

Nao existem provas que o esteroide usado em jovens faz parar o crescimento.

Isso é achismo atraves de teorias! =)

Postado
Isso nao foi provado...

Nao existem provas que o esteroide usado em jovens faz parar o crescimento.

Isso é achismo atraves de teorias! =)

Quase isso mesmo.

Tanto achismo que acaba virando verdade no popular.

Certos esteróides são usados pra ajudar no crescimento.

Mas certos esteróides prejudicam o crescimento sim.

Além de muito controverso,dentre todos os esteróides,não podemos generalizar.

Postado
Engraçado. mas essa parte aqui. a maioria da galera do fórum esquece. porque o objetivo de muitos é não ligar pra gordura e querer secar depois.

Até hoje só vi o André em um post defender a idéia de crescer com qualidade.

Acho que falta paciência por parte da galera. pra crescer mais devegar e com menos acumulo de gordura. pelo menos é o que tento. porque quando se posta uma dieta em torno de 4000kcal considerando gasto de 3000. muitos já acham que é pouco.

vai entender

Mas então cara, a questão é tempo.

Até dá pra crescer com qualidade, sem dúvidas.

Só que, sem dúvida também, vai demorar muito mais. É prefirível criar um acúmulo de gordura, porém crescendo mais, e dps levar mais tempo no cutting.

Um exemplo bem grosseiro: É prefirivel ganhar 15kg de massa magra e 7 de gordura e perder 5kg de massa magra+7kg de gordura cutting(10 kg de massa magra) do que ganhar 5 kg de massa magra e 0,5 kg de gordura e no cutting perder os 0,5kg de gordura e nada de massa magra (5kg.)

Qual é melhor: Ganhar 10kg no geral ou 5kg?

Eu prefiro a primeira opção.

Postado
Quase isso mesmo.

Tanto achismo que acaba virando verdade no popular.

Certos esteróides são usados pra ajudar no crescimento.

Mas certos esteróides prejudicam o crescimento sim.

Além de muito controverso,dentre todos os esteróides,não podemos generalizar.

Eu nao conheço nenhum esteroide anabolizante que prejudica o crescimento... comprovado e talz...!

Postado

comprovado nao, mas pensa..

o corpo até os 18~ anos tá no auge de produção de testo

ai vc vai e manda MAIS testo em cima do corpo, não eh comprovado nada, mas cada corpo pdoe reagir de um jeito, diminuindo pouco ou muito a produção de testo..

Postado
Eu sempre fui sequinho,abdomen definidíssimo mas sem massa nenhuma,então se eu ganhar uns 20 Kg ficar meio roliço eu não importo nem um pouco,fui definido a vida toda e só me chamavam de magricela.

Bom, ai vai de preferencia então!!! Mas quem quer um corpo grande e definido, esse caminho não é o melhor!

Postado
Eu nao conheço nenhum esteroide anabolizante que prejudica o crescimento... comprovado e talz...!

comprovado nao é mas o MCD tomo com 14 anos olha oq aconteceu

"Hehe poisé kk, mas aceito criticas construtivas também né ;bb. Poisé velho me arrependi de ter usado, ainda mais que calcifico minha epifise ossea devez, ou seja, parei de crescer. Mas é isso aí, é com os erros que agente aprende!!"

tá ai a fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16257

será que é normal um moleque de 14 anos ter a epifise calcificada?

seria muita inocencia achar que nao teve nada a ver com o uso de esteroides...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...