Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algumas das maiores mentiras no culturismo!

--------------------------------------------------------------------------------

Consegues ficar tão grande como um culturista profissional sem tomares esteroides/anabolizantes, apenas leva mais tempo.

Isto é mentira, apesar da muita publicidade que os distribuidores de suplementos fazem!

Para ficares mesmo grande precisas de fazer uma dieta SUPER CALÓRICA

Isto por um lado é verdade, vais ficar grande, mas apenas como o boneco da Michelin, a nao ser que sejas um dos raros casos em que o teu metabolismo consiga gastar todas essas calorias em vez de as depositar como gordura.

Quanto maior for o treino melhor

Mais uma mentira. Não é preciso fazer 20 ou 30 series de exercicios por grupo muscular. Está provado que com uma serie apenas se pode fatigar o musculo.

Os programas de treino que funcionam para culturistas profissionais, também funcionam para mim

Isto ás vezes acontece, mas as pessoas esquecem um pequeno pormenor, os culturistas profissionais, para terem aquele tamanho e aguentarem os treinos que fazem, têm o corpo cheio de droga e têm uma genética fora do comum que os permites chegar a extremos!

Não consegues crescer se trabalhar cada grupo muscular apenas uma vez por semana

Se treinares, se treinares com intensidade, então o musculo pode levar entre 5 a 10 dias até recuperar totalmente

Se fizer muitos abdominais, perco gordura na barriga

A única maneira de perder gordura localizada é através de cirurgia, lipoaspiração!

Um treino com mais repetições faz-te secar

Mentira!

Existem suplementos alimentares que são tão eficazes como os esteroides, mas sem efeitos secundários

A única coisa tão eficaz como esteroides, são outros esteroides!

Se parares de treinar, os teus msuculos transformam-se em gordura

Isto é das coisas mais barbaras que se ouve nos dias de hoje. O musculo jamais se pode transformar em gordura! A unica coisa que pode acontecer ao musculo se parares de treinar, é ficarem menores!

Publicidade

Postado

Não consegues crescer se trabalhar cada grupo muscular apenas uma vez por semana

Se treinares, se treinares com intensidade, então o musculo pode levar entre 5 a 10 dias até recuperar totalmente

Eu faço um treino de peito tão pesado que as vezes passa uns 4 ou 5 dias para eu me recuperar totalmente, e fora que treinar os músculos apenas uma vez na semana eu tive melhores resultados, e ainda vem um instrutor la da academia onde eu treino que vem dizer que treinar os músculos apenas uma vez na semana e manutenção, não hipertrofia, e olhe que o cara tem 13 anos de academia!

Postado
Algumas das maiores mentiras no culturismo!

Se fizer muitos abdominais, perco gordura na barriga

A única maneira de perder gordura localizada é através de cirurgia, lipoaspiração!

Não concordo com essa questão.

Uma boa Dieta mais Aerobicos pode demorar mas consegue perder sim.

Postado

Para ficares mesmo grande precisas de fazer uma dieta SUPER CALÓRICA

Isto por um lado é verdade, vais ficar grande, mas apenas como o boneco da Michelin, a nao ser que sejas um dos raros casos em que o teu metabolismo consiga gastar todas essas calorias em vez de as depositar como gordura.

Engraçado. mas essa parte aqui. a maioria da galera do fórum esquece. porque o objetivo de muitos é não ligar pra gordura e querer secar depois.

Até hoje só vi o André em um post defender a idéia de crescer com qualidade.

Acho que falta paciência por parte da galera. pra crescer mais devegar e com menos acumulo de gordura. pelo menos é o que tento. porque quando se posta uma dieta em torno de 4000kcal considerando gasto de 3000. muitos já acham que é pouco.

vai entender :weird:

Postado

O que acontece com esse pessoal é que eles querem ganhar tanto peso que coloca 1000, 1500kcal a mais do que precisa. Acabar por ganhar vários kgs no mês sim, porem grande parte gordura... tudo bem que tambem ganha mais massa muscular! Mas quando for fazer um cutting pra perder a gordura, vai ter que ficar muito mais tempo, por que acumulou d+, ae quanto mais tempo em cutting, mais massa muscular vai perder... então não tem muita vantagem em crescer sem qualidade nenhuma.

Postado
O que acontece com esse pessoal é que eles querem ganhar tanto peso que coloca 1000, 1500kcal a mais do que precisa. Acabar por ganhar vários kgs no mês sim, porem grande parte gordura... tudo bem que tambem ganha mais massa muscular! Mas quando for fazer um cutting pra perder a gordura, vai ter que ficar muito mais tempo, por que acumulou d+, ae quanto mais tempo em cutting, mais massa muscular vai perder... então não tem muita vantagem em crescer sem qualidade nenhuma.
Eu sempre fui sequinho,abdomen definidíssimo mas sem massa nenhuma,então se eu ganhar uns 20 Kg ficar meio roliço eu não importo nem um pouco,fui definido a vida toda e só me chamavam de magricela.
Postado

Anabolizante deixa broxa.

Muitos nem sabem o que são esteróides anabolizantes,não sabem nada sobre certas substâncias,não sabem colaterais,não sabem sobre a terapia pós ciclo,enfim,não sabem nada e ainda querem opinar,criticar,discutir,enfim..

Meu pai me disse que eu iria ficar broxa tomando hormônio de mulher.

Postado

Eu faço um treino de peito tão pesado que as vezes passa uns 4 ou 5 dias para eu me recuperar totalmente, e fora que treinar os músculos apenas uma vez na semana eu tive melhores resultados, e ainda vem um instrutor la da academia onde eu treino que vem dizer que treinar os músculos apenas uma vez na semana e manutenção, não hipertrofia, e olhe que o cara tem 13 anos de academia!

Se o cara tem 13 anos de academia, não é pra se ignorar totalmente o que el diz né!? Ou é? oiuaoiuaoi

Postado

depende do q o kra diz... n eh pq ele tem 13 anos q ele vai responder td certo... se realmente ele falou isso, e tem 13 anos d treino, ele n ta errado nao... TA MTO ERRADO! kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...