Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vou acompanhar

Acho desnecessário a suplementação dessas vitaminas durante os ciclo, na propria alimentação ja dá pra conseguir, joga o TT e as vitaminas para a TPC, será bem mais proveitoso

Coloca os macros da dieta tbm, e achei bem feita.

Eu no seu caso usaria a oxan da metade do ciclo ao inicio da tpc, oxan tem efeito lipólitico, e pra queimar a graxa no final do ciclo deixa o resultado top.

Ia nunca sera dispensavel, por isso pegue logo, kkk

A tpc tá na média, mas dá pra ser um pouquinho mais tarde, na dúvida faça exames à cada 3 semanas, se liga tbm no e2, pra saber a dosagem do Ia.

Editado por Pedrosilva96
Postado

opa...

quanto tempo de treino? puta shape responsa prum natural hein cara, parabéns.

eu guardaria o omega 3, a TT e as vitaminas pra TPC

faça o que o MBD falou, e faça exames intra ciclo pra ver o E2... no mais, taca o pau e bom ciclo cara o/

Treino Desde meus 18 anos, porem nunca peguei firme e fiz dieta, fiquei 1 ano parado (ano Passado) Voltei firme ha 6 meses com dieta e suplementacao, montei uma dieta de cutting (foto da minha evolução abaixo) sequei mto em 4 meses, depois fiz um bulking de 2 meses e agora quero fazer esse ciclo para ganhar uma qualidade melhor muscular

Vlw pelas dicas

Acompanhando.

Shape dhr, quero ver resultados ein.

Bons ganhos

Acompanhando.

Shape dhr, quero ver resultados ein.

Bons ganhos

Vlw man!! Tmj

Vou acompanhar

Acho desnecessário a suplementação dessas vitaminas durante os ciclo, na propria alimentação ja dá pra conseguir, joga o TT e as vitaminas para a TPC, será bem mais proveitoso

Coloca os macros da dieta tbm, e achei bem feita.

Eu no seu caso usaria a oxan da metade do ciclo ao inicio da tpc, oxan tem efeito lipólitico, e pra queimar a graxa no final do ciclo deixa o resultado top.

Ia nunca sera dispensavel, por isso pegue logo, kkk

A tpc tá na média, mas dá pra ser um pouquinho mais tarde, na dúvida faça exames à cada 3 semanas, se liga tbm no e2, pra saber a dosagem do Ia.

Vlw pelas dicas man

Tb pretendo fazer esse ciclo

acompanhando...

Nois! Tmj

Postado

Amigo, estou entrando no mesmo ciclo e também é o meu primeiro. Minha medidas gerais são muito parecidas com as suas também. Se me permite opinar acho que a dua dieta deve ser ajustada. A quantidade de carboidratos e momentos em que os ingere não estão falando a mesma linguagem do que você quer. Outro detalhe, aonde está a gordura da dieta?

Postado

Amigo, estou entrando no mesmo ciclo e também é o meu primeiro. Minha medidas gerais são muito parecidas com as suas também. Se me permite opinar acho que a dua dieta deve ser ajustada. A quantidade de carboidratos e momentos em que os ingere não estão falando a mesma linguagem do que você quer. Outro detalhe, aonde está a gordura da dieta?

Man! Foi o meu médico que montou a dieta, fiz um exame de bioimpedancia, as gorduras eu como 4 castanhas de manha e mais 4 a noite fora o omega 3

Meu objetivo é qualidade muscular!

Vlw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...