Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua Experiência Com Ph's


Posts Recomendados

-Idade : 17 anos na época...
-Nome do PH : Halovar
-Esquema do ciclo : 2 caps por dia(de manhã e pós-treino)
-Ganhos(em cm e kg):5 Kg
-Colaterais:Nenhum.
-Considerações finais e resumo:Eu treinava muay thay 3x por semana e musculação 6x então os ganhos foram ótimos visto que tbm não fazia dieta e mantive tudo até entrar no quartel.Fiz exames antes e depois e tudo tava sussa :laughingsmiley: Peguei barato e gostei dos ganhos talvez até repetiria e não acho furada usar PH se for barato e original compensa e muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ph é hormônio padrão, não sei poque a galera fala tão mal, nós que somos mais esclarecidos que o povão sabemos o que estamos fazendo.

Segue minha experiência, nada de amigos e etc.

-Idade...............................................................19
-Nome do PH....................................................Sostonol 250
-Esquema do ciclo............................................2 cápsulas/dia
-Ganhos(em cm e kg).......................................6 kilos, não digo que totalmente secos.

-Colaterais........................................................Zero.
-Considerações finais e resumo.......................Estava no meu segundo ano de "academia", nesse período ainda estava aprendendo me alimentar, mas não era pequeno. Nadei a vida toda. Estava com cerca de 74kg, pulei para 80kg em 1,76.
Para o composto, que é o PH, não tinha idéia na época do que estava tomando, hoje em dia para e analiso que foi sorte não ter tido nenhum colateral. Obs: Sem TPC, na verdade, tinha um outro produto da mesma marca, tenho que achar a foto em casa que era a TPC.

-Idade...............................................................25
-Nome do PH....................................................Clone H drol.
-Esquema do ciclo............................................2 cápsulas/dia
-Ganhos(em cm e kg).......................................3kg secos.

-Colaterais........................................................Pode ser que psicológico, porque meu cabelo começou a cair com 22 anos, mas mal tenho entradas hoje em dia, mas tive a impressão que caiu muito durante o uso.
-Considerações finais e resumo.......................Não teve TPC. Manti os 3kgs, na verdade, estava recuperando 3 kgs perdidos devido a minha rotina. Quem viaja muito principalmente vai para uns limbos no meio do mato, sabe que é foda manter a alimentação.

Fui de 82 -> 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
-Idade: tinha 18
-Nome do PH: cyborg da AMF
-Esquema do ciclo: 2-2-2-2
-Ganhos(em cm e kg): Ganhei 6kg a 7kgs
-Colaterais: sensibilidade nos mamilos e nao sei se foi causado por isso mas ano passado fiz uns exames e tenho varios linfonodos pelo pescoço que nao regrediram e acho q se tornaram cronicos...
-Considerações finais e resumo: era idiota.. meu amigo trouxe dos eua e comprei dele o ph e clomid, acabei nao usando o clomid pq achei que nao precisava... resultado: perdi tudo que ganhei logo depois. nao usaria esse novamente.. pretendo usar o h-stane daqui a 1 mes . mas agora pelo menos ja sei e entendo os riscos e irei realizar a tpc sem duvidas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Idade: 31 treino ha 5-6 anos

-Idade...............................................................31
-Nome do PH....................................................H Stane (com Organ durante e Recycle na TPC)
-Esquema do ciclo............................................2 cápsulas/dia
-Ganhos(em cm e kg).......................................1 kilosmuito seco e na tpc fui de 84kg pra 79kg mantendo as medidas

-Colaterais........................................................Alguns dias queimou o estomago/figado, as x sentia bastante calor, nos 1os dias senti dor de cabeça mas bem pouca, algumas espinhas, mas bem poucas, dor nos testiculos, mas nao sei se era por fzr muita força em posiçoes ruins, ansiedade.
-Considerações finais e resumo......................segue as medidas

antes/atual(45 dias depois)

Peso: 84 kg /79,00
Altura: 1,74 m
Biceps 41,5 /42,00
Antebraço 32,00 /33
Cintura 91,00 /90,00
Abdomem 94,00 /91,00
Peito 110,00 /113,00
Coxa 57,00 /62,00
Panturrilha 40,00 /42,00

Perdendo peso e mantendo as medidas, estou muito feliz.

Acho que vou perder mais peso ainda pois ainda tem mais uns 20 dias pra terminar o thermogenico.

Daqui 1 mes acho que vou fazer o ciclo com stano em low dose como indicado pelo Dudu Haluck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

hahahahahahaha

isso é zinco, magnesio, boro e vitaminas B e D. Tipo turboforce ou somatodrol, famosos engana trouxa.

pode tomar um caminhão disso dai + tribullus que a única coisa que estará fazendo e queimar dinheiro. Ou se tiver uma mente poderosa, terá um excelente resultado por placedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade: 17
-Nome do PH: Reign Dark cyde Hardcore
-Esquema do ciclo: 2 caps/dia
-Ganhos(em cm e kg): 7kg
-Colaterais: retenção e ginecomastia.
-Considerações finais e resumo: Ciclo lixo, conseguiria com um bulk sujo só que sem a ginecomastia que tenho a glandula até hoje mesmo depois de investir quase mil reais em tamox e dostinex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...