Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Pessoal, se alguém puder avaliar a dieta passada pelo Nutricionista.
Estou achando a quantidade de BCAA e Omega 3 muito alta.
Objetivo é perder gordura e manter o máximo de massa magra possível.
Desde já agradeço a atenção de todos;
O Total diário correto da imagem abaixo esta em vermelho.

Editado por PandaSJP
  • Supermoderador
Postado (editado)

BCAA é pouco, se for para usar melhor jogar pelo menos 15 gramas antes do treino;

Omega 3, depende.

- Se for realmente Omega 3 e não óleo de peixe, está alto sim Depende do objetivo do omega 3, mas quantidades a partir de 1.5 g já são efetivas.

- SE, por outro lado, tratar-se de óleo de peixe, precisa ver a concentração de omega 3 do produto. A média é de 300 mg por grama, ou seja, você estará ingerindo umas 2,7 g de Omega 3 em 9 gramas de óleo de peixe, o que é excelente. Só acho que há produtos com concentrações maiores, que vão te dar mais omega 3 por grama de óleo.

Independente disso, deveria somar estas 9 gramas ao total de gorduras e de calorias (são mais 81 calorias...)

Editado por busarello
Postado

BCAA é pouco, se for para usar melhor jogar pelo menos 15 gramas antes do treino;

Omega 3, depende.

- Se for realmente Omega 3 e não óleo de peixe, está alto sim Depende do objetivo do omega 3, mas quantidades a partir de 1.5 g já são efetivas.

- SE, por outro lado, tratar-se de óleo de peixe, precisa ver a concentração de omega 3 do produto. A média é de 300 mg por grama, ou seja, você estará ingerindo umas 2,7 g de Omega 3 em 9 gramas de óleo de peixe, o que é excelente. Só acho que há produtos com concentrações maiores, que vão te dar mais omega 3 por grama de óleo.

Independente disso, deveria somar estas 9 gramas ao total de gorduras e de calorias (são mais 81 calorias...)

Pois é, tenho alguns conhecidos que tomam em torno de 15g de BCAA, mas eu dei uma lida e a nutricionista dona da loja aonde comprei os suplementos falou que o máximo era de 9/8 gramas tb.

E no restante, o que achou da dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...