Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Achei uma palhaçada o Dexter em 3° e o Phil em 5°, fala sério em cara, putz!

Parabéns pro Cutler!

[2]

pow o ruhl tava mto grande cara axei q ele tivesse chance ateh mesmo de top 3..

hahahaha para né mano,ja+ficaria entre os 5 primeiros

eu vi o showdown inteiro

dexter merecia PELO MENOS o segundo lugar

o cara tava muito seco e muita simetria

merecia mesmo

parabens ao brasileiro

embora o abdomem nao achei aquelas coisas

+conjunto todo perfeito o cutler mereceu!!!

Postado
pow o brasilero ta mandando bem daki uns 8anos da pra tentar o mr olympia dos gigante mesmo

e o jay APAVORA no dia 25 qndo foi mostrar a perna q deu um pisão no chão e saiu tudo os musculo desenhadinho,alguem ai viu?

porra foi mto tesão kkkkk

MERECIDO

Velho....impossivel ......daqui 8 anos o Eduardo tá é encerrando a carreira e nao ganhando 30kg de massa muscular ....... cada um no seu quadrado...

E eu ví o pisão de calcanhar do Jay sim......caralh*.......a perna do cara parecia uma cove-flor toda estriada.........arrepiei até os cabelos do relógio nessa hora..... kakakaaa........

Po, achei q o Markus Ruhl fosse ficar pelo menos nos top10 e não ficou. Os resultados foram coerentes, o sgundo lugar deve teer sido bem diicil entre o Dexter Jackson e o Branch, os dois impressionantes!!

Acho que o Warren ganhou do Tartaruga-Ninja por 1 ponto apenas.... 46 e 47 ......se nao me engano...

Primeira mulher que eu vejo falando isso

É a Lara.... ;)

Postado
poxa nao vi essa pisada do Jay achu q travoo aki na hora =/

O Jay Cutler dá uns tapas na coxa do Dexter, aí pega e dá um pisão de calcanhar no chão e aponta pra coxa com os dedos. kkkkkkkkkkk

Como quem se diz "Olha o tamanho da minha coxa, olha!". kkkkkkkkk

O melhor é o narrador falando pro Jay, "no touch, no touch". kkkkkkkkkkkkkk

Link do vídeo Jay Cutler X Dexter Jackson: http://www.youtube.com/watch?v=FLR3x9W8CiY

Postado
Urubu,

Simplesmente o cara q criou o bodybuilding como conhecemos hj, fundador da IFBB e criou uma série de princípios de treinamento q são amplamente utilizados até hj, Joe Weider...

"Josef E. "Joe" Weider (29 de novembro de 1919)"... nao sabia que ele ainda tava vivo, as fotos que vejo dos anos 60/70 ele já tinha certa idade, faz 90 anos esse ano! BAO TAMEM!!!! santa ignorancia do Urubu da Silva...

valeu brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...