thifodah Postado Abril 12, 2008 às 16:03 Postado Abril 12, 2008 às 16:03 Então até agora ja tomei 5deca e 5 dura... e to tomando hemogenin... ja tomei 5 comprimidoss e ainda tenho mais 5 deca e 5 dura e 2 cartela de hemogenin... ja ganhei 9 kilos... to comendo bem, uma dieta boa, acabei com 2 pote de whey protein ja de 1kg, e tomei creatina universal, bcaa, dextrose e albumina.... e eh isso vo tomar essas 6 deca e 6 dura assim proxima semana seg - 2 deca, 1 dura, 1hemo ter - 1 hemo qua - 1 hemo qui - 1 deca e 1 dura 1 hemo sex - 1 hemo saba - off dom - off otra semana seg - 2 deca e 1 dura 1hemo ter - 1hemo qua - 1hemo qui - 1 deca e 1 dura 1 hemo sex - 1 hemo saba - off dom - off otra semana seg - 1 deca 1 dura e 1 hemo ter - 1 hemo qua - 1 hemo qui - 1 dura 1 hemo sex - 1hemo saba - off dom - off e hemo ateh acabar as cartelas.... proteçao vo usar pós ciclo clomid e tamoxifeno esta bom? ou ainda posso melhorar mais?? sera que se tomar 2 comp de hemo por dia vai dar alguma coisa?? 70kg , 1,77 alt, 19 anos, 1° ciclo
garga_mel123 Postado Abril 12, 2008 às 22:00 Postado Abril 12, 2008 às 22:00 é isso ai mano com a saude não se brinca. dois comp de hemo é muito, pois hemo é uma droga forte! se vc diz que a sua alimentação tá boa, fala ai o que vc come e a suplementação tá boa. só falta mais vc explorar seu corpo ver até onde chega seu limite. 1º ciclo sempre temos resultados exelentes mas é bom se informar mais ai mano. não é muito aconselhavel hemo no 1º ciclo não! vlw pela compeensão!
thifodah Postado Abril 12, 2008 às 22:36 Autor Postado Abril 12, 2008 às 22:36 ja pesquisei... pow como todos falam.. claro q ninguem aconselha a ninguem a tomar nada... mas cada um tem seu psicologico e sabe oq faz... entaoo eu ja fiz e estou fazendoo e montei esse ciclo pra mim.. dei uma arrumadinhaa soh queroo q vcs me ajudem.. ve se esta bom... 1ª sem - 2ª. Deca / Dura / 2x 1/2 hemo 3ª. 2x 1/2 hemo 4ª. 2x 1/2 hemo 5ª. Deca / Dura / 2x 1/2 hemo 6ª. 2x 1/2 hemo Sab. 2x 1/2 hemo Dom. 2x 1/2 hemo e assim sucessivamente ateh acabar tudo... os hemo toma metade de um cp a cada 12h sem parar.. dia d sab e dom o orgaismo num para n entao.. suplementos: albumina, whey protein isopro, dextrose e creatina no final do ciclo pra tentar segurar o maximo... como pao de manha... com oque der, queijo, ou peito de peru.. whey protein na hora do almoço.. vejo macarrao.. frango.. uma vitamina boa.. e frutas depois vo pro treino.. volto.. e como pao.. pra dar uma ajudada... e frutas.. whey protein e tomo açai.. com granola... soh pra dar uma levantada.. depois vo pra facul.. como pao com hamburguer la.. voltandoo eu jantoo.. um arroz fejaoo.. ovo... e se der coloco um poko de macarrao e frangoo.. albumina
indioveio Postado Abril 13, 2008 às 00:19 Postado Abril 13, 2008 às 00:19 ola meus amigos nos meus ciclos sempre foram de oito semanas em um dos ultimos fiz expoise durante oito semanas, indi de 1ml a 4ml e retornando hemogenim de 1 comp ate 4 e voltei junto com deposteron seg quarta e sexta 2 ampolas e olhem nunca tive problema nem de alitose por isso falo sempre longe de alcool e outras coisinhas mais
Visitante wagner1 Postado Abril 14, 2008 às 06:49 Postado Abril 14, 2008 às 06:49 alimentação pode melhora muito ainda... de atenção maior ao peito de frango e batata doce,batata,ovos. Realmente no 1°ciclo tomar hemo é foda...é forte d+ boa sorte...depois poste fotos e resultados de ganhos.
coronha Postado Abril 14, 2008 às 10:25 Postado Abril 14, 2008 às 10:25 a sua tabela ficou meio confusa...mas pra resumir., um ciclo basico ficaria assim..... 500mg de Dura por sem 200 mg de deca por sem depois que ele arrmou ficou assim, é só vc ler......
thifodah Postado Abril 14, 2008 às 17:38 Autor Postado Abril 14, 2008 às 17:38 depois que ele arrmou ficou assim, é só vc ler...... eh entao... isso q eu pensei soh q vai ser ser 100mg de deca e 500mg de dura e 350mg de hemo por semana
indioveio Postado Abril 14, 2008 às 19:55 Postado Abril 14, 2008 às 19:55 E o que isso tem de relação com o tema do topico? apenas tentando mostrar a vc como foi meu cilco ou vc é tão importante que não aceita opiniões de ciclos dos outros e achoi q tem tudo a ver com o topico do amigo acima pedindo ajuda MAS A SAPIECIDADE AQUI É MUITO GRANDE, ME ISENTO DE COMENTÁRIOS
coronha Postado Abril 15, 2008 às 19:07 Postado Abril 15, 2008 às 19:07 eh entao... isso q eu pensei soh q vai ser ser 100mg de deca e 500mg de dura e 350mg de hemo por semana da uma olhada aí camarada, tuas dosagens pelo que tinha entendido iriam aumentar, mas cada um estraga o corpo como quizer, só acho uma queimação de receptores. http://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-...adas-t1349.html
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora