Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Strongman Like Frangogainer

FrangoGainer

Posts Recomendados

qnt tu poe nos basicos frango ?

boa sorte man!

Obrigado a força!

BP 1Rm em torno de 180

OHP 1 Rm em torno de 110

Deadlift 3 Rm em torno de 240

Squat 1 Rm em torno de 180

Farmer Walk 80x80 ~ 90x90 para 30m estou testando o peso ainda

a maioria dos pesos ficou aproximado ja que nao testo minha 1 Rm a alguns meses...

e o peso da barra olimpica esta incluso.

Porem como eu disse foi tudo aproximaçao, no meu treino normal faço:

BP 10RM 144

OHP 10RM 70

DeadLift 3RM 240

Squat 10RM 150

E ai man...

Uma dica que eu te dou é ter pelo menos 1 ou 2 treinos por semana só de pegada.

Te recomendo esse diário aqui

Acho que o zercher squat simula bem levantar as atlas stone.

são meus 2 centavos...

Strongman precisa de biceps fortes, não são como PLs que não necessitam tanto assim.

Nao so as Atlas Stones como a Conans Wheel, genial essa variaçao vou implementar o mais breve possivel...

Vou dar uma olhada no diario :D essa variaçao do squat veio em boa hora pessoalmente nao gosto do squat tradicional oque prejudica minha progressao...

VIKING POWER!!!

Uma duvida aqui palito, com treino de pegada voce quer dizer remadas, deadlifts e Farmer Walks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VIKING POWER!!!

Uma duvida aqui palito, com treino de pegada voce quer dizer remadas, deadlifts e Farmer Walks ?

Não, quis dizer treino de pegada mesmo...específico para força nas mãos. Como crushing, pinching, pupporting, extension, open hand.........coisas assim. Tem tudo la no diário.

Parabéns pelas RM's Frango.

Abraço

Link para o comentário

Não, quis dizer treino de pegada mesmo...específico para força nas mãos. Como crushing, pinching, pupporting, extension, open hand.........coisas assim. Tem tudo la no diário.

Parabéns pelas RM's Frango.

Abraço

Nao tive tempo de ver o diario ainda... obrigado pelas RMs, hahahha sendo sincero acho que consigo pegar mais no Desenvolvimento, ja que nunca fiz ele como primeiro exercicio do dia... ao mesmo tempo fui bondoso quanto ao peso no Squat... nao gosto de fazer e fiz uma aproximaçao, e meu a fundo acaba nao sendo taaaoo afundo assim, para 1 RM sempre tenho medo de cair... ou travar....
Link para o comentário

Fala Frango, não posso opinar muito sobre treino de strongman, mas achei que faltou um trabalho maior pra ombros aí, assim como um trabalho atmbém de força máxima pro terra.

http://www.store.jtsstrength.com/resources/cube-strongman

Se puder comprar compre. Aproveita também e dá uma olhada no site deles, que possui uns artigos interessantes pra essa modalidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...