Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opaa e ai galera do fórum, bom eu estive pensando em fazer um ciclo de deca.

Porém acho que não sei muito, por isso estou aqui para começar um ciclo, tenho algumas perguntas, se vocês puderem me responder, Valeu.

- Primeiro de tudo vou falar o que estive pensando em ciclar. Meu objetivo inicial é ganho de massa, por isso achei melhor para mim um ciclo de Deca, o que vim a perceber que não posso tomar Deca sem uma testosterona, procurei um pouco sobre testosteronas e descobri a Dura / Depo / Ciclo - 6. Inicialmente pensei em tomar Deposteron junto com a Deca, só que tenho facilidade em ganhar gordura, tenho 38 de braço e não tenho nenhum traço na barriga, não sei mais ou menos meu B.F. mas acho que estou no limite para um ciclo de deca, acho que tenho 15%.

Uma pergunta

1 - Deposteron pode me reter muito? talvez eu fique com mais gordura do que massa?

- Bom então parti a pensar na Dura, só que vejo falar que se fosse pra escolher testosterona sem duvidas a Dura é a mais fraca, então resolvi pensar no Ciclo - 6, não sei sobre muito sobre o Ciclo -6, então é uma das minhas duvidas.

2 - Se fosse pra eu escolher entre Dura ou Ciclo 6, qual a melhor? Alguma diferencia ?

Então partir a pensar sobre mg, bom alguns vendedores me falaram que Decaland tem 200 mg em 5 ML, então se eu fosse fazer um ciclo e utilizar 200 mg por dia, aplicando duas vezes no dia, iria usar 400 mg, um vendedor me disse que 5 ml ele vende por 130.

3 - Então, existe alguma variação ou a Decaland realmente a cada 5 ml tem 200 mg?

Bom, partindo um pouco adiante vi alguns ciclos de Deca e Dura aqui no fórum ou até em outros com relatos bons, só que estou meio perdido, estive vendo

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg
ou
1-8 Semanas Durateston 500mg (250mg na terça + 250 mg na sexta)
1-8 Semanas Deca 400mg (200mg na terça + 200 mg na sexta)
4 - Dosagens baixas? infelizmente não sei, então pra isso que estou aqui, se eu fosse usar Decaland, utilizaria 200 MG no dia? duas vezes na semana? E se o Ciclo -6 for melhor que a Dura... se eu substituir quais medidas devo usar?
Bom e por final tenho umas duvidas sobre Deca
5 - Vejo falar que existe Deca-Durabolin / Decaland e Deca-Grega, já ouvir falar que Deca-Grega não se acha fácil e se achar é falsa, então qual vocês acham que tem um ganho melhor?
Bom acho que inicialmente minhas duvidas são essas... se puderem me ajudar.
Valeu pessoal.

Publicidade

Postado (editado)

1 - Deposteron pode me reter muito? talvez eu fique com mais gordura do que massa?

Drogas retem ÁGUA. Gordura vai da sua dieta.

2 - Se fosse pra eu escolher entre Dura ou Ciclo 6, qual a melhor? Alguma diferencia ?

Dura, Ciclo-6 não tem mais, 90% falso.

3 - Então, existe alguma variação ou a Decaland realmente a cada 5 ml tem 200 mg?

Depende do lab.

5 - Vejo falar que existe Deca-Durabolin / Decaland e Deca-Grega, já ouvir falar que Deca-Grega não se acha fácil e se achar é falsa, então qual vocês acham que tem um ganho melhor?

Deca-durabolin é de farma. Decaland de under (landerlan). Deca-grega não sei o que é.

Sempre vá de farma se puder, pois você sabe o que está usado e é controlada a fabricação.
Drogas de farma = Remédio. Drogas under = drogas.

Sobre as dosagens e o ciclo, acho que você ainda não está pronto. Pesquise mais jovem gafanhoto.

Editado por Deathface
Postado

Drogas retem ÁGUA. Gordura vai da sua dieta.

Dura, Ciclo-6 não tem mais, 90% falso.

Depende do lab.

Deca-durabolin é de farma. Decaland de under (landerlan). Deca-grega não sei o que é.

Sempre vá de farma se puder, pois você sabe o que está usado e é controlada a fabricação.

Sobre as dosagens e o ciclo, acho que você ainda não está pronto. Pesquise mais jovem gafanhoto.

Colega, retém água por conta do estradiol, que aumenta a lipogênese.

@topic

Meu caro, é claro que seu conhecimento é bem baio sobre o assunto. Da uma lida primeiro nas regras do fórum e postagem, depois sobre as drogas num geral. Muito provavelmente suas dúvidas serão sanadas e surgiram novas com um nível melhor e que ninguém possa lhe dizer que vc é preguiçoso e não estudou antes de abrir um tópico.

Postado

1 - O que vai ditar boa parte da sua retenção é sua dieta e os níveis de estradiol.

2 - Nenhuma das duas, Dura tem 4 esteres, mais difícil de controlar, C6 a maioria é falso, tenta pegar um Deposteron ou Cip/Enan de lab under.

3 - Já foi respondido.

4 - A dosagem da Deca é normalmente 400mg+, de testo 500mg está bom.

5 - Decaland, mas vou te adiantando que dói pra caramba, legal seria pegar Deca de algum lab under, pq de farma vai sair bem carinho.

UAEUHAEUHEAUHEAUHEAUAEHUEAUHEAUHEAHUAEUHEAUHEA

Você que precisa estudar, jovem girino. O que separa o remédio da droga, é a dosagem. E por que você acha que as farmácias são geralmente chamadas de drogarias?

Meu caro, é claro que seu conhecimento é bem baio sobre o assunto. Da uma lida primeiro nas regras do fórum e postagem, depois sobre as drogas num geral. Muito provavelmente suas dúvidas serão sanadas e surgiram novas com um nível melhor e que ninguém possa lhe dizer que vc é preguiçoso e não estudou antes de abrir um tópico.

This.

Postado

Colega, retém água por conta do estradiol, que aumenta a lipogênese.

@topic

Bom no caso só vim a criar esse tópico devido a duvidas que não consigo achar, por exemplo sobre os MG msm não sabia que dependia de um laboratório, e outra quando vejo as pessoas falarem sobre Deca, não vejo dizer qual melhor para ganhos, mas sendo assim vlw.

1 - O que vai ditar boa parte da sua retenção é sua dieta e os níveis de estradiol.

2 - Nenhuma das duas, Dura tem 4 esteres, mais difícil de controlar, C6 a maioria é falso, tenta pegar um Deposteron ou Cip/Enan de lab under.

3 - Já foi respondido.

4 - A dosagem da Deca é normalmente 400mg+, de testo 500mg está bom.

5 - Decaland, mas vou te adiantando que dói pra caramba, legal seria pegar Deca de algum lab under, pq de farma vai sair bem carinho.

Valeu man, esclareci algumas coisas menos

Então já que a retenção é da dieta e dos níveis de estradiol, não preciso me preocupar com a Deposteron?

No caso quando disse 400MG+ esta falando na semana né?, por exemplo 200 na terça 200 na quinta...

Mesmo se a aplicação for no glúteo?

Postado

Não quer dizer que você não precisa se preocupar, e sim que você precisa ter mais atenção.

Sim, na semana.

Produtos Landerlan são famosíssimos pelas dores causadas, independente do local, mas isso vai de pessoa pra pessoa, alguns sentem maior desconforto e outros menos, como é o caso do rm ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...