tonzinhomaromba 406 Postado Outubro 3, 2014 às 13:30 Postado Outubro 3, 2014 às 13:30 Não vai ser o 2 já fiz stanoXenan a MT tempo atrás fiquei quase 2 anos sem treina devido facul ter apertado aí voltei agora,voltei com dieta e com 23% de bf hj to com 14% e para o próximo ciclo q será no próximo retorno ao nutri pretendo ta com 10% para iniciar o ciclo - ata, firmeza. Uma coisa que eu sempre digo a quem vai ciclar, treinar é para a vida toda.
Berrr 98 Postado Outubro 8, 2014 às 12:29 Autor Postado Outubro 8, 2014 às 12:29 Relatando... Bom dia galera, desculpe a sumiço, mas a situação apertou e eu tive que dar essa sumida ai. Bom.. nesse meio tempo to shotando dura somente, pois parei com a trembo. Vou iniciar HEMO assim que eu tiver com ele em mãos, estou pensando se coloco mais alguma droga ou sigo firme nesse protocolo. Bom shotando a mesma quantidade de sempre.. 1.1g/Semana. E quando eu for mandar hemo, vai ser 100mg/dia. Vou me pesar na sexta feira e irei postar no meu relato. A qualidade não diminuiu, mas senti que ganhei um tikinho de graxa.. Pq agora to botando pra comer mesmo.. pq o CUTT vai ser puxado!!! Vai ser um combo mortal hahahahaha Bom galera, esse é meu último relato aqui, pois terminei esse ciclo que eu propus.. Agora é manter os níveis de droga até comecinho de dezembro.. E iniciar um cutt violento.. em 5 semanas quero estar beem legal já.. Vou fazer todo o possível pra isso.. Bom galera.. quem quiser continuar seguindo e saber o desfeche da história.. só seguir o meu diário.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168295-diario-do-berrr-o-dia-a-dia-de-um-hormonizado/ Abraço!!!
iamgroot 37 Postado Outubro 8, 2014 às 13:03 Postado Outubro 8, 2014 às 13:03 Seguirei no diario! Berrr reagiu a isso 1
tonzinhomaromba 406 Postado Outubro 8, 2014 às 13:50 Postado Outubro 8, 2014 às 13:50 - opa mano, vou seguir seu diário. ccade as ibagens ?
Berrr 98 Postado Outubro 8, 2014 às 14:49 Autor Postado Outubro 8, 2014 às 14:49 - opa mano, vou seguir seu diário. ccade as ibagens ? Vou postar em breve manão! hhehehehe lá no diário! Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora