Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- 1 hr e meia de treino, ta mt não mano ?

Pior que não... Meio treino eh um pouco extenso e mto puxado.. Então descanso um pouco mais...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Nada como treinar e ficar moido no dia seguinte!!

Esses frangos são tensos... o pior é quando vai treinar com a mulher e os caras ficam fazendo comentario do outro lado da acad... me ve todo dia com a mulher e ainda me chama de viado.. hahahah

1.1g de testo é só pra powers! ahhahah to com medo dos 600mg que to mandando, mas nao to sentindo nada de taradisse, ta igual antes do ciclo...

já a rage,.. segundo shot ja ta aparecendo...

que bom que a teta ta parando de brilhar hein... hahahahah

[2]

Agora 1.1g de testo é para flutuar libidinosamente, hein ursão? :D

Postado

[2]

Na primeira semana do meu ciclo fiz o overload, mandei 1g hahaha

e realmente, não da pra ver uma cadeira de perna aberta, buraco de tomada, essas coisas hahahahaaha

Postado

Nada como treinar e ficar moido no dia seguinte!!

Esses frangos são tensos... o pior é quando vai treinar com a mulher e os caras ficam fazendo comentario do outro lado da acad... me ve todo dia com a mulher e ainda me chama de viado.. hahahah

1.1g de testo é só pra powers! ahhahah to com medo dos 600mg que to mandando, mas nao to sentindo nada de taradisse, ta igual antes do ciclo...

já a rage,.. segundo shot ja ta aparecendo...

que bom que a teta ta parando de brilhar hein... hahahahah

Exatamente groot eu penso assim tbm kkkkkkkkkkkkk

Quando eu treino com a mulher só da frango olhando.. bando de fdp...

Pq não me olha treinando ?! auysgauygsuyagsuyags

Cara sobre a libido n ta fora do controle, pq apesar dos 1.1g.. a trembo é MUITO supressiva..

Ta põe pra baixa MESMO! Provei do poder dela.. e é FODA!

[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tanto é como eu falei.. trembo é muito supressiva, então ainda não cheguei nesse nível de libído ainda..

Agora quando eu tiver mais tempo on fire nessa dosagem + hemo 100mg/ dia...

Ai segura.. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu vou me segurar.. de boa.. :P

Na primeira semana do meu ciclo fiz o overload, mandei 1g hahaha

e realmente, não da pra ver uma cadeira de perna aberta, buraco de tomada, essas coisas hahahahaaha

Hahahahahahahaha é pq eu to com trembo mano.. suprimi muito!!!

Libido caiu já por causa dela, AGORA ta voltando e ficando foda de novo.. ainda não ta FODA.. mas ta ficando.,. kkkkkkkkkkkk

Semana que vem acredito estar em PANE IUHASUIHASIUAHSIUHIUH ZUERA! :P

Postado

- os essenciais são, testo livre, testo total, t3, t4, lh, fsh, estradiol, prolactina.

Valeu cara nesses tb sai o fígado ne? Questão de exames to pedido ainda logo mais daqui uns dias posto aqui relato do meu tb stanXturinaXfenil vou relatar com fotos até final

Postado

- vai ser primeiro ciclo ?

Não vai ser o 2 já fiz stanoXenan a MT tempo atrás fiquei quase 2 anos sem treina devido facul ter apertado aí voltei agora,voltei com dieta e com 23% de bf :( hj to com 14% e para o próximo ciclo q será no próximo retorno ao nutri pretendo ta com 10% para iniciar o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...