Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

- Coe beer, se liga, vc vai mandar quanto de enantato no cruiser? to pensando em entrar ano que vem, ai to estudando...

Cara, sempre low..

1,5 no MÁXIMO 2... É apenas uma dose de manutenção.

Mas não sei quando vou entrar em cruize.

Postado

- To ligado, então vc nao sabe por quanto tempo vai ficar em cruise tb né ? pensei que vc ia fazer 8 semanas blast, 2 semanas cruise

Então cara meu ciclo era pra ser 10 semanas, mas como não cheguei no esperado estou estendendo.

Cruise demoro mais quase 2 meses ou mais.

Tu ta fazendo ciclo ?

abratz

Postado

- não to fazendo não, to comprando as paradas p fazer um agora em novembro. o meu problema é que eu sinto que minha tpc não surte muito efeito. pois ate hoje parece que meus hromonios nao estabilizaram desde o meu ultimo ciclo. ai tava pensando em entrar blast/cruise

Postado

- não to fazendo não, to comprando as paradas p fazer um agora em novembro. o meu problema é que eu sinto que minha tpc não surte muito efeito. pois ate hoje parece que meus hromonios nao estabilizaram desde o meu ultimo ciclo. ai tava pensando em entrar blast/cruise

Fez exames ?

Pq acha que não normalizou ?

Postado

- fiz exames, ta aqui nesse tópico . só não fiz de e2, minha libido ta muito baixa ainda, ta zerada, to pensando até em entrar com tamox pra ver se da uma melhorada ,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162356-exames-medicos-pos-tpc/

Cara pelos níveis está tudo normal..

Mas sua libido nunca vai ser a mesma depois de um ciclo mano!! hahahahha

Pq tu fica galudão, ai quando tira fica normal.. mas tu ta acostumado com o modo galudo de viver!! hahahaha

Parece que é teu psico mesmo cara... Ou e2 que tu não fez..

Se eu fosse tu eu faria um exame de e2 para ver o nível.. pode ser que esteja zerado ou bem baixo.

noix, abratz!

Postado

Caraca irmão... evolução zica pelas fotos! Parabéns!

Tomara que eu consiga algo assim tbm ate o fim do meu ciclo hahaha

acompanhando!

Cara eu acho teu shape melhor que o meu po!!!!!

Noix vamo q vamooo!!! Focado no objetivo hehehe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...