Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

ta show .. mais a diferença dessa foto para a do final do fenil bold mast não é tão agressiva na foto .. parece que ganhou mais densidade .. mais o outro ciclo a mudança parece ter sido mais violenta .. engraçado q esperava um up maior ainda com trembo .. já pensou no próximo protocolo ?

Ah mano.. nesse de bold e mast foi uma mudança bem violenta mesmo..

Mudei de corpo.. Eu to com 93 Kg agora.. ta dificil demais ganhar mais peso.. Eu to maior e mais denso agora..

Mas meu cruize vai ser enantato e bold.. depois meto mais trembo pra cutt..

Ai to pensando em mandar uma dose maior um pouco..

E no outro foram 3 drogas né mano.. Mast é lindo.. Bold nem se fala...

Vamos ver...

Show em cara acompanhando aqui,te pergunta oque tu me diz sobre o fenil curtiu os efeitos dele ?colaterais ?

Cara.. é testo normal de ester mais curto que enant, por exemplo.. então são ganhos mais "secos"...

Eu gosto mto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano.. nesse de bold e mast foi uma mudança bem violenta mesmo..

Mudei de corpo.. Eu to com 93 Kg agora.. ta dificil demais ganhar mais peso.. Eu to maior e mais denso agora..

Mas meu cruize vai ser enantato e bold.. depois meto mais trembo pra cutt..

Ai to pensando em mandar uma dose maior um pouco..

E no outro foram 3 drogas né mano.. Mast é lindo.. Bold nem se fala...

Vamos ver...

Cara.. é testo normal de ester mais curto que enant, por exemplo.. então são ganhos mais "secos"...

Eu gosto mto...

tendeu,e que atualmente voltei pros treino tava com 23% bf tive que para por causa da facul agora voltei tem uns 70 dias de dieta so cai pra 14% proxima avaliaçao se eu estiver com 10% vo manda FenilXTurinaXstano por isso a pergunta que eu fiz ai to pesquisando bastante so nao achei ciclo igual ainda mais vlw ai pela resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendeu,e que atualmente voltei pros treino tava com 23% bf tive que para por causa da facul agora voltei tem uns 70 dias de dieta so cai pra 14% proxima avaliaçao se eu estiver com 10% vo manda FenilXTurinaXstano por isso a pergunta que eu fiz ai to pesquisando bastante so nao achei ciclo igual ainda mais vlw ai pela resposta!!

Qualquer coisa só falar manoo...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estrutura vai ser qual desse cruize ? quantas semanas ? ta tomando hcg ? será que não tomando o t4 seu peso aumentaria ?

Não.. por enquanto to mantendo 1 - 10 e não to tomando HCG...

Cara.. o T4 é muito bom pra crescer mais seco..

Eu não ligo pra peso eu ligo pra qualidade... crescer mais seco..

E eu to conseguindo.. É notável.. é só comprar as fotos..

Minha maturidade muscular atual, ta MUITO melhor.. hahahah

O TCHAM do outro é que eu tava ULTRAAAA frango.. então deu um baque mesmo.. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu mudou muito nesse ciclo. Soh olhar bracos e principalmente o quadríceps. Ta quase um xyzo. T4 em bulk ao contrario do q muitos pensam eh muito anabólico. A única coisa q tu não ganhou muito foi volume. Mas isso eh natural com trenbolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou ioimbina? como a maioria eu tb tenho essa gordura infernal na barriga, acha que ioimbina vale a pena?

Então eu não sei dizer se vale a pena pq eu nunca pensei em usar..

Mas uns dizem que é bom pra localizada, outros dizem que não..

Contudo ainda não está na minha hora de queimar elas, pq to em bulk. hehehe

Mas vou analisar futuramente ai eu te falo ;p,,,

Cara tu mudou muito nesse ciclo. Soh olhar bracos e principalmente o quadríceps. Ta quase um xyzo. T4 em bulk ao contrario do q muitos pensam eh muito anabólico. A única coisa q tu não ganhou muito foi volume. Mas isso eh natural com trenbolona.

Se tu falou tomeli tá falado carai!!

C que é o guru dessa porra! IUAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUH

Noix carai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...