Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Tem noção do valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cade essas fotos velho.??

kkk

Postei der,... eu postei e fui no cel postar as fotos, mas deu problema! ;/

Nem me fala dessa tal de Rage, quando to on Tremb parece que o mundo ta conspirando contra mim cara, e eu devo matar todos.. É embaçadíssimo kkkkk!

E as fotos bro?

Cara.. é foda.. não tem RAGE igual da trembo!!!

hahahahahaha

Postei manão.. da uma atualizada e ve o post de novo.. abss!!!

- Na minha consulta ela só faltou pular da mesa e enfiar a caneta no meu pescoço, eu disse que sabia oque tava fazendo, que fazia terapia pós ciclo, e ela falou que não sabia oque era isso, LOL, conselho que te dou é ir em uma endo DE NOME, que algum maromba daqui ja tenha ido, pq tem mt ENDO MERDÃO por ai, que não sabe nem oque é tamoxifeno. kk

É mano.. tem que ir testando até achar algum que queria de ajudar.

exatamente como me vejo indo ao endocrino... hahaha

hahahahah isso ai!! :P

- P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po.

@beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa

se pisar no teu pé é porrada ? kk

Mano.. é pior Rage que tive até hoje hahahah

Já usei alguns anabols e nunca fiquei tão maluco hahahahahaha

Tem noção do valor?

Mano é caro.. por isso faço pelo convênio.;. hahahaha

Link para o comentário

Minha meta é ficar desse jeito que vc está!

Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...

Link para o comentário

Minha meta é ficar desse jeito que vc está!

Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...

Mas eu tenho sim mano.. pochetinha é de lei!! HAHAHAHAH

MTO foda perder essa merdinha ai ;/ Mas eu VOU conseguir mano.. custe o que custar!!

Desistir jamais!!!!!!

Beleza.. quando postar eu dou uma olhada..

Noixx...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...