iamgroot 37 Postado Setembro 18, 2014 às 16:40 Postado Setembro 18, 2014 às 16:40 - P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po. @beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa se pisar no teu pé é porrada ? kk Tem noção do valor?
Berrr 98 Postado Setembro 18, 2014 às 16:43 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 16:43 Postei as fotos galera... Vou responder vcs jaja... Abssss Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Berrr 98 Postado Setembro 18, 2014 às 17:18 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 17:18 cade essas fotos velho.?? kkk Postei der,... eu postei e fui no cel postar as fotos, mas deu problema! ;/ Nem me fala dessa tal de Rage, quando to on Tremb parece que o mundo ta conspirando contra mim cara, e eu devo matar todos.. É embaçadíssimo kkkkk! E as fotos bro? Cara.. é foda.. não tem RAGE igual da trembo!!! hahahahahaha Postei manão.. da uma atualizada e ve o post de novo.. abss!!! - Na minha consulta ela só faltou pular da mesa e enfiar a caneta no meu pescoço, eu disse que sabia oque tava fazendo, que fazia terapia pós ciclo, e ela falou que não sabia oque era isso, LOL, conselho que te dou é ir em uma endo DE NOME, que algum maromba daqui ja tenha ido, pq tem mt ENDO MERDÃO por ai, que não sabe nem oque é tamoxifeno. kk É mano.. tem que ir testando até achar algum que queria de ajudar. exatamente como me vejo indo ao endocrino... hahaha hahahahah isso ai!! - P que vc quer ir ao endocrino ? nao precisa de receita p fazer exames, é só vc ir em um laboratorio e pagar, pede pra ele o básico, testo livre, testo total, estradiol, t3, t3, fsh, lh e dps posta o resultado aqui que o pessoal que entende vai te dar as dicas po. @beer , nunca joguei tremb, só pretendo final do ano que vem, essa RAGE que geral fala é tipo a dos ciclos de dura ? suahushauhsahusa se pisar no teu pé é porrada ? kk Mano.. é pior Rage que tive até hoje hahahah Já usei alguns anabols e nunca fiquei tão maluco hahahahahaha Tem noção do valor? Mano é caro.. por isso faço pelo convênio.;. hahahaha
Berrr 98 Postado Setembro 18, 2014 às 17:31 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 17:31 Galera atualizei as fotos no post do relato e estou jogando elas aqui!! Fotos.. FRENTE DORSAL LADO
iamgroot 37 Postado Setembro 18, 2014 às 17:36 Postado Setembro 18, 2014 às 17:36 Top irmão!!!!! qto de bf?
Berrr 98 Postado Setembro 18, 2014 às 17:39 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 17:39 Top irmão!!!!! qto de bf? Cara, não faço ideia.. Eu chuto em torno de 10 - 12.. Minha meta é 100kg com uns 7.. =D hahahahahahah Mta bomba até lá!!! hahahahahahaha
iamgroot 37 Postado Setembro 18, 2014 às 17:53 Postado Setembro 18, 2014 às 17:53 Minha meta é ficar desse jeito que vc está! Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo...
Berrr 98 Postado Setembro 18, 2014 às 17:57 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 17:57 Minha meta é ficar desse jeito que vc está! Bom é que voce nao tem gordura localizada... eu tenho na faixa abaixo do umbigo e se estende até as costas... sexta vou postar uma foto pra mostrar a evolução na segunda semana do ciclo... Mas eu tenho sim mano.. pochetinha é de lei!! HAHAHAHAH MTO foda perder essa merdinha ai ;/ Mas eu VOU conseguir mano.. custe o que custar!! Desistir jamais!!!!!! Beleza.. quando postar eu dou uma olhada.. Noixx...
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 18, 2014 às 18:09 Postado Setembro 18, 2014 às 18:09 Tem noção do valor? - i mano, é caro, algo em torno de uns 200 reais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora