tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 16, 2014 às 12:28 Postado Setembro 16, 2014 às 12:28 Cara.. calor.. é o único que eu sinto mesmo.. Esquenta pakarai! Massa magra nada.. A não ser que vc esteja comendo muito mal!! Mano se nunca usou vai de 50.. Eu nunca peguei pra fazer em X tempo.. mas o importante é não parar de vez. Vai abaixando... se ta em 50.. Para e manda 25.. depois para e manda metade de 25.. depois manda 10.. depois metade de 10... Sacou ? - hm , to dando uma pesquisada aqui p entender melhor, t4 seria isso aqui ? http://consultaremedios.com.br/medicamento/puran-t4
Berrr 98 Postado Setembro 16, 2014 às 12:55 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 12:55 - hm , to dando uma pesquisada aqui p entender melhor, t4 seria isso aqui ? http://consultaremedios.com.br/medicamento/puran-t4 Isso ai mesmo..
tonzinhomaromba 406 Postado Setembro 16, 2014 às 12:58 Postado Setembro 16, 2014 às 12:58 Isso ai mesmo.. - Tem que ter receita p tomar ?
Stein 6.116 Postado Setembro 16, 2014 às 12:59 Postado Setembro 16, 2014 às 12:59 - Tem que ter receita p tomar ? tem que ter contato.. uashaushaus
Pred 133 Postado Setembro 16, 2014 às 13:03 Postado Setembro 16, 2014 às 13:03 Nada só ir na farmácia e comprar. Bem de boa
Berrr 98 Postado Setembro 16, 2014 às 13:06 Autor Postado Setembro 16, 2014 às 13:06 - Tem que ter receita p tomar ? Não mano.. Chega na farma e pede... PURAN T4.. e ja era.. tem que ter contato.. uashaushaus C é foda Der... CHOREI! AIUHSUAISHUAISHIUAHSIUAHSIUAHS Nada só ir na farmácia e comprar. Bem de boa Extato.
Stein 6.116 Postado Setembro 16, 2014 às 13:09 Postado Setembro 16, 2014 às 13:09 uahsasuahsuash fiz confusão aqui... perdão... Berrr reagiu a isso 1
Berrr 98 Postado Setembro 17, 2014 às 12:35 Autor Postado Setembro 17, 2014 às 12:35 Relatando... Bom pessoal.. Estou sentindo a trembo batendo forte... parece que sequei mais e mantive a massa.. Mais tarde posto foto... E pros cornetas de plantão agora estou sem peleira!! hgahahahahahha Bom.. Rage ta meio fodinha.. Libído deu uma estabilizada, estou com medo da minha prolactina estar subindo, pq eu estou seco e com sensibilidade de leve.. Estou mandando 2 mg anastro pro semana.. E se a sensibilidade não acabar vou inciar o tamox de novo.... E se mesmo assim não abaixar vou dar um jeito de mandar um dostinex e cabergolina.. Com dica de um amigo vou iniciar a mandar uns 2 lixos de carbo por dia... pra eu sair desse peso.. Preciso subir LOGO.... Hoje mais a noite posto foto e mando relato da aplicação... Estou pensando em estender mais 1 bujão de trembo... Pq to sentindo bater mais forte agora, preciso aproveitar... Estou pensando em fazer mais um exame para ver meus níveis hormonais, perfil lipídico, tgp tgo, e2, prolac e etc.. Estou às cegas. Vou fazer semana que vem, vou ligar lá essa semana. Qualquer dúvida estamos ai... Abraços!
iamgroot 37 Postado Setembro 17, 2014 às 17:52 Postado Setembro 17, 2014 às 17:52 Relatando... Bom pessoal.. Estou sentindo a trembo batendo forte... parece que sequei mais e mantive a massa.. Mais tarde posto foto... E pros cornetas de plantão agora estou sem peleira!! hgahahahahahha Bom.. Rage ta meio fodinha.. Libído deu uma estabilizada, estou com medo da minha prolactina estar subindo, pq eu estou seco e com sensibilidade de leve.. Estou mandando 2 mg anastro pro semana.. E se a sensibilidade não acabar vou inciar o tamox de novo.... E se mesmo assim não abaixar vou dar um jeito de mandar um dostinex e cabergolina.. Com dica de um amigo vou iniciar a mandar uns 2 lixos de carbo por dia... pra eu sair desse peso.. Preciso subir LOGO.... Hoje mais a noite posto foto e mando relato da aplicação... Estou pensando em estender mais 1 bujão de trembo... Pq to sentindo bater mais forte agora, preciso aproveitar... Estou pensando em fazer mais um exame para ver meus níveis hormonais, perfil lipídico, tgp tgo, e2, prolac e etc.. Estou às cegas. Vou fazer semana que vem, vou ligar lá essa semana. Qualquer dúvida estamos ai... Abraços! esses exames vc pede para o endocrino? usa o plano de saude ou faz por fora?
Berrr 98 Postado Setembro 17, 2014 às 18:18 Autor Postado Setembro 17, 2014 às 18:18 esses exames vc pede para o endocrino? usa o plano de saude ou faz por fora? É com um endócrino... Faço pelo plano.. Por fora é MUITO caro hahaha Pelo plano é FREE!! HAHAHAH Me gusta!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora