Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara.. calor.. é o único que eu sinto mesmo..

Esquenta pakarai!

Massa magra nada.. A não ser que vc esteja comendo muito mal!!

Mano se nunca usou vai de 50.. Eu nunca peguei pra fazer em X tempo.. mas o importante é não parar de vez.

Vai abaixando... se ta em 50.. Para e manda 25.. depois para e manda metade de 25.. depois manda 10.. depois metade de 10...

Sacou ?

- hm , to dando uma pesquisada aqui p entender melhor, t4 seria isso aqui ?

http://consultaremedios.com.br/medicamento/puran-t4

Publicidade

Postado

- Tem que ter receita p tomar ?

Não mano.. Chega na farma e pede... PURAN T4.. e ja era..

tem que ter contato..

uashaushaus

C é foda Der...

CHOREI! AIUHSUAISHUAISHIUAHSIUAHSIUAHS

Nada só ir na farmácia e comprar. Bem de boa

Extato.

Postado

Relatando...

Bom pessoal..

Estou sentindo a trembo batendo forte... parece que sequei mais e mantive a massa..

Mais tarde posto foto... E pros cornetas de plantão agora estou sem peleira!! hgahahahahahha

Bom.. Rage ta meio fodinha..

Libído deu uma estabilizada, estou com medo da minha prolactina estar subindo, pq eu estou seco e com sensibilidade de leve..

Estou mandando 2 mg anastro pro semana.. E se a sensibilidade não acabar vou inciar o tamox de novo....

E se mesmo assim não abaixar vou dar um jeito de mandar um dostinex e cabergolina..

Com dica de um amigo vou iniciar a mandar uns 2 lixos de carbo por dia... pra eu sair desse peso..

Preciso subir LOGO....

Hoje mais a noite posto foto e mando relato da aplicação...

Estou pensando em estender mais 1 bujão de trembo... Pq to sentindo bater mais forte agora, preciso aproveitar...

Estou pensando em fazer mais um exame para ver meus níveis hormonais, perfil lipídico, tgp tgo, e2, prolac e etc..

Estou às cegas. Vou fazer semana que vem, vou ligar lá essa semana.

Qualquer dúvida estamos ai...

Abraços!

Postado

Relatando...

Bom pessoal..

Estou sentindo a trembo batendo forte... parece que sequei mais e mantive a massa..

Mais tarde posto foto... E pros cornetas de plantão agora estou sem peleira!! hgahahahahahha

Bom.. Rage ta meio fodinha..

Libído deu uma estabilizada, estou com medo da minha prolactina estar subindo, pq eu estou seco e com sensibilidade de leve..

Estou mandando 2 mg anastro pro semana.. E se a sensibilidade não acabar vou inciar o tamox de novo....

E se mesmo assim não abaixar vou dar um jeito de mandar um dostinex e cabergolina..

Com dica de um amigo vou iniciar a mandar uns 2 lixos de carbo por dia... pra eu sair desse peso..

Preciso subir LOGO....

Hoje mais a noite posto foto e mando relato da aplicação...

Estou pensando em estender mais 1 bujão de trembo... Pq to sentindo bater mais forte agora, preciso aproveitar...

Estou pensando em fazer mais um exame para ver meus níveis hormonais, perfil lipídico, tgp tgo, e2, prolac e etc..

Estou às cegas. Vou fazer semana que vem, vou ligar lá essa semana.

Qualquer dúvida estamos ai...

Abraços!

esses exames vc pede para o endocrino? usa o plano de saude ou faz por fora?

Postado

esses exames vc pede para o endocrino? usa o plano de saude ou faz por fora?

É com um endócrino... Faço pelo plano..

Por fora é MUITO caro hahaha

Pelo plano é FREE!! HAHAHAH Me gusta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...