Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

certo...

no cruise se usa dose baixa de testo ex: 200 mg semana de enantato..

tempo médio de cruise de 4 a 6 semanas..

Isso, eu digo q cruise n tem tempo espeficio pq tem uma galera q se pergunta "eu tenho q ficar exata 8 semanas e ja partir pra blast de novo ?" Cruise fica meio q o tempo que preferir(ou melhor ainda, ficar tempo o suficiente pra que suas taxas que ficaram alteradas do blast passado voltem ao normal e sua saude esteja em dia novamente, exceto testo etc..), em casos de competidores, a galera costuma fazer um blast atras do outro, só mudando a dieta e drogas haha

Publicidade

Postado

editei acima..

depois dessas 6 semanas iniciasse um novo ciclo?

200mg de testo semana é pra cruise?? Sou mt novato mesmo, to mandando 300mg nas 3 primeiras semanas de ciclo... hahahah

eu uso 300 em cruise...

Cruise fica meio q o tempo que preferir(ou melhor ainda, ficar tempo o suficiente pra que suas taxas que ficaram alteradas do blast passado voltem ao normal e sua saude esteja em dia novamente,

exato

como disse tanto o blast quanto o cruise

Postado

Fala Bear...ops Berr....kkkkkk

vamos que vamos muleke.

passando aki da dar uma moral!

Abraço!

Aooowwww Rafa é noiz manao!!

Não to mais bear carai!! IUAHSIUAHSUIAHSIUAHSIUHIUH

Vo postrar foto em breve! Vou ver se tiro umas hoje.. hahahah vlwww!!!

Acompanhando

Opa manão!!

Nois, valeu!!

-------------------------------------------

tenho vontade de tomar t4 .. mais da um medo .. leu alguma coisa q te desse coragem para usar t4 (artigo) ? vejo q seca legal d+

ps. não vi um artigo esclarecedor sobre t4 no forum.

algum experiente poderia fazer um ..

- Também nunca vi por aqui, queria saber mais sobre. a modera poderia falar mais sobre isso la no tópico sobre ae's

O que exatamente vocês precisam saber ?

Não tem muito segredo..

Postado

To mandando t4 to na 3 semana e o bagulho secou e mantive o mesmo peso =D tenho mais 10 semanas no minimo de t4 100mg dia.

Foda vai ser depois,no minimo 8 semanas pra arrumar o eixo.

Atenção na dieta vai ser infinita em cruise e com TSH zuado,pra dar merda e fácil.

Postado

To mandando t4 to na 3 semana e o bagulho secou e mantive o mesmo peso =D tenho mais 10 semanas no minimo de t4 100mg dia.

Foda vai ser depois,no minimo 8 semanas pra arrumar o eixo.

Atenção na dieta vai ser infinita em cruise e com TSH zuado,pra dar merda e fácil.

Só não para o t4 de uma vez.. Vai abaixando aos poucos..

Noix..

Postado

queria saber se tem colaterais (letargia , rebote de peso , algum efeito psicologico ).. vai muita massa magra junto ? começo com 100 ou com 50 ? máximo de semanas que você indica ? esse desmame ai como seria o ideal ?

abraços e parabéns pelos resultados ..

Postado

queria saber se tem colaterais (letargia , rebote de peso , algum efeito psicologico ).. vai muita massa magra junto ? começo com 100 ou com 50 ? máximo de semanas que você indica ? esse desmame ai como seria o ideal ?

abraços e parabéns pelos resultados ..

Cara.. calor.. é o único que eu sinto mesmo..

Esquenta pakarai!

Massa magra nada.. A não ser que vc esteja comendo muito mal!!

Mano se nunca usou vai de 50.. Eu nunca peguei pra fazer em X tempo.. mas o importante é não parar de vez.

Vai abaixando... se ta em 50.. Para e manda 25.. depois para e manda metade de 25.. depois manda 10.. depois metade de 10...

Sacou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...