Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu devo treinar 4 dias seguidos? Se eu escolher supino, devo treinar 4 dias seguidos de supino, durante 3 semanas, e mais nenhum treino?
Ou posso continuar os outros treinos normais, e apenas o de peito ser feito assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu devo treinar 4 dias seguidos? Se eu escolher supino, devo treinar 4 dias seguidos de supino, durante 3 semanas, e mais nenhum treino?

Ou posso continuar os outros treinos normais, e apenas o de peito ser feito assim?

2 dias treino

1 descanço

2 dias treino

2 descanço

Se pode tentar fazer outra coisa, mas boa sorte, se for algo que envolve os músculos usados no exercício do Smolov vai precisar de um milagre.

Eu segui Smolov Jr pra Supino uma vez que eu tinha me machucado e tava foda de fazer Terra/Agachamento/Remada.

Meu melhor supino antes do Smolov era 104 Kg, depois do Smolov Jr levantei 120 Kg. Depois de um mês tava levantando 116 Kg, e agora perdi uns 7kg de peso corporal dessa época então não tem como comparar.

Calculos do meu smolov foram feitos pra 96 Kg, e mesmo assim foi foda.

Meu ombro esquerdo tava doendo horrores na ultima semana e tenha em mente que minha forma no supino é decente, não recomendaria ninguém com forma meia boca a fazer isso é pedir pra se machucar.

Tenha em mente que é 40+ min (meu penúltimo dia de smolov foi 1h+ só de supino) fazendo um exercício composto com cargas consideráveis 4x por semana, eu fiquei destruído no fim de cada treino mesmo se conseguisse não ia tentar fazer mais nada. Eu estava destruído estando em surplus bizarro, ganhei 2.5 kg no final do Smolov e mesmo assim tava foda me recuperar e animar pra ir no outro dia.

Tem que descansar na semana depois de terminar o Smolov, tipo se fez supino não faça nada que use triceps/ombro/peito, fique de boa e tente PR na outra semana. 3 semanas sem fazer outros exercicios não vai resultar em perca de força, se estiver comendo igual homem, mas não vai ganhar nada também. Logo eu aconcelharia programar Smolov e uma semana antes puchar fodido os outros exercicios e deixar de fazer o exercicio que você quer no Smolov, quando chegar a semana de começar os músculos daquela parte vão estar descansados e os que estão fudidos vão poder se recuperar.

Tirando isso eu acho divertido pra caralho, mais pelo desafio que pelo treino em si. Quero fazer pra agachamento frontal quando bater 5 x 100 kg, to nos 5x 90~.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...