Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brigada, Paraf4al.

Vou fazer meu bulking mais pra powerlifting,

afinal faz só 1 ano q treino, o básico vai funcionar bem.

Quando eu estagnar nos resultados, daqui um ou 2 anos penso nesse protocolo mais específico pra aumento de carga

num exercício em particular (provavelmente pra conseguir upar minhas cargas no agacho).

Mklek que vai se beneficiar com um treino desses, pra melhorar o supino.

\o/

Publicidade

Postado

Reza a lenda que:

- Ninguém consegue ciclar o Smolov Jr. pra 2 lifts;

- Ninguém consegue ciclar pro terra;

- Ninguém mantém os ganhos 100%, você aumenta sei lá 30 kg na RM no meet, mas depois em geral você mantém 15 kg.

Mas essa rotina é fudida demais, só sonho em mandar 10x3 85% + 10 kg (o que pra mim daria uns 92% auheuaehauh). Quem sabe no fim do ano pra dar um up no bench...

E algum dia, num futuro mais distante, mando o Smolov pai uaheiauheaueh.

Postado

Reza a lenda que:

- Ninguém mantém os ganhos 100%, você aumenta sei lá 30 kg na RM no meet, mas depois em geral você mantém 15 kg.

Mas essa rotina é fudida demais, só sonho em mandar 10x3 85% + 10 kg (o que pra mim daria uns 92% auheuaehauh). Quem sabe no fim do ano pra dar um up no bench...

Complementando as informações:

" Normalmente é recomendado evitar fazer treinos com auxiliares durante um ciclo Smolov. Assim, você deve fazer o julgamento adequado de como seu corpo está respondendo nas semanas de aumento de cargas. Treinar exclusivamente com agachamentos, ou supino pode ser um caminho longo. Caso decida misturar um pouco de treinos acessórios, estes devem ser breve."

Postado

Reza a lenda que:

Concordo com as duas primeiras, mas a terceira não, na gringa tem vários relatos de Smolov e Jr. que o pessoal mantem, apesar dele ser um treino de peeking mesmo.
Postado

Concordo com as duas primeiras, mas a terceira não, na gringa tem vários relatos de Smolov e Jr. que o pessoal mantem, apesar dele ser um treino de peeking mesmo.

Fala aee Davi. Já tinha falado que vou mandar o Jr. para o Bench Champz? Começo semana que vem. Daí relato se o nivel vai cair.

Abraço.

Postado (editado)

Precisa de algum deload inicial? Ou já começa com aquelas cargas da primeira semana?

Se eu quisesse fazer esse treino para o supino , eu não poderia treinar mais nada além disso.?

Editado por rodrigoDBZ
Postado

Precisa de algum deload inicial? Ou já começa com aquelas cargas da primeira semana?

Se eu quisesse fazer esse treino para o supino , eu não poderia treinar mais nada além disso.?

Começar com 6X6@70% já é um deload. Então a RM deve ser a última antes de iniciar o programa.

Vou repetir novamente o que já havia postado 4 posts acima:

" Normalmente é recomendado evitar fazer treinos com auxiliares durante um ciclo Smolov. Assim, você deve fazer o julgamento adequado de como seu corpo está respondendo nas semanas de aumento de cargas. Treinar exclusivamente com agachamentos, ou supino pode ser um caminho longo. Caso decida misturar um pouco de treinos acessórios, estes devem ser breve."

Abraços.

Postado

Fala aee Davi. Já tinha falado que vou mandar o Jr. para o Bench Champz? Começo semana que vem. Daí relato se o nivel vai cair.

Abraço.

Ah sim, vai ser top teu relato cara.. E foda achar nos fórums daqui relato de Smolov. Quero ver esse feedback!

Primeiro você calcula, ou então tira, sua 1RM... Pega esse valor e coloca nas fórmulas.

Você pode treinar normalmente, mas é claro adaptando a esse template que está usando pro Supino.

Começar com 6X6@70% já é um deload. Então a RM deve ser a última antes de iniciar o programa.

Vou repetir novamente o que já havia postado 4 posts acima:

Abraços.

Ele fala isso sobre colocar assistências no mesmo dia de supino ou agachamento. Mas quanto ao restante do treino ele não cita nada :D

Abraços!

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...