Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Só não entendi uma coisa: é pra fazer essas séries e repetições só de agachamento e de supino?

Os 2 no mesmo treino, 4x por semana?

Um ou outro, o programa é para você melhorar sua RM em um dos dois.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ou outro, o programa é para você melhorar sua RM em um dos dois.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Achei interessante...

Agora to em cutting, mas já pensando no treino no bulking, daqui uns 2 meses.

Gosto de treino minimalista...

Será q rola um Smolov jr com terra + agacho + supino?

Link para o comentário

@ParaF4l

Verdade, para um intermediário acho que o acrescimo na RM seria ainda maior..

@Letícia Lelis

Você faz um ou outro, como o Crespo disso..

O Smolov Jr. E um treino de peaking, ele vai arrancar o máximo que puder de você..

Não entendi a parte do supino + agacho + supino.

Nunca vi ninguém fazer Smolov Jr. para terra, mas supino e agacho rola sim, mas não os dois ao mesmo tempo ^^

Abraços!

Link para o comentário

@Letícia Lelis

Você faz um ou outro, como o Crespo disso..

O Smolov Jr. E um treino de peaking, ele vai arrancar o máximo que puder de você..

Não entendi a parte do supino + agacho + supino.

Nunca vi ninguém fazer Smolov Jr. para terra, mas supino e agacho rola sim, mas não os dois ao mesmo tempo ^^

Abraços!

Treino sozinha em casa, com peso livre... na vdd nem sei qual meu 1RM pra nenhum exercício

=/

Só sei que no bulking quero aumentar muito as cargas q levanto atualmente (to com 1/2 BW no terra e no agacho)

Daqui umas semanas talvez eu faça uma adaptação do Smolov... fazer os 3 do PL nesse esquema de treino... imagina se da certo

*-*

Mas isso é pra frente... to emagrecendo ainda. Por enquanto vou vendo oq vcs discutem por aqui

=]

Link para o comentário

Treino sozinha em casa, com peso livre... na vdd nem sei qual meu 1RM pra nenhum exercício

=/

Só sei que no bulking quero aumentar muito as cargas q levanto atualmente (to com 1/2 BW no terra e no agacho)

Daqui umas semanas talvez eu faça uma adaptação do Smolov... fazer os 3 do PL nesse esquema de treino... imagina se da certo

*-*

Mas isso é pra frente... to emagrecendo ainda. Por enquanto vou vendo oq vcs discutem por aqui

=]

Treino em casa também...rsrs'

Não precisa tirar 1RM e mais fácil, e principalmente seguro, usar um fórmula e calcular a 1RM.

Eu uso essas aqui - créditos ao @Hellgod - após testar 3 fórmulas diferentes, essas ficam bem no meio termo :)

- Fórmulas

2 reps = 1,07

3 reps = 1,10

4 reps = 1,13

5 reps = 1,16

6 reps = 1,20

7 reps = 1,235

8 reps = 1,27

É só pegar o número de peso e multiplicar por esse número. Exemplo fiz 3reps com 100kg = 100 x 1,10 ~> 1RM = 110kg

Na área de artigos de treino tem bons tópicos que podem te ajudar :D

Abraços!

@Paraf4l

Verdade cara,

Ainda mais se e alguém que não está habituado a treinar assim, é foda esse volume.

Link para o comentário

=/

*-*

=]

Acho que este treino não é bom pra iniciante, ele faz você ficar forte em um movimento mas não é uma força consolidada... Você não consegue manter esta força por muito tempo, além do mais é recomendável fazê-lo para apenas 1 lift. No final pode não valer tanto a pena como uma progressão linear simples, que vai dar uma força mais consolidada em ambos 3 lifts. E fazer este esquema pra levantamento terra é pedir uma lesão, fazer pros 3 movimentos então...

É um treino pra quem está ganhando pouco e querendo sair do platô ou se preparando para uma competição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...