Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, o problema da progressão não tá no seu treino e nem no tempo em que você faz ele, e sim no seu peso corporal

manda mais comida pra dentro aí que seu agachamento vai voltar a progredir na hora, mesma coisa pros outros exercícios

se mesmo assim não progredir, você pode baixar de 5x5 pra 3x5.. eu mesmo acho 5x5 3x por semana exagero

e terra 5x5 é muito sim, ainda mais na semana em que for realizar o treino B duas vezes

Publicidade

Postado

aehuaehuaheu realmente 46kg é peso de mulher, e mulher magra kkkkk É foda mano que eu tenho muita facilidade de acumular gordura se eu ganhar peso rápido, assim como tenho facilidade pra perder ela depois, só que eu fico num efeito de perder e ganhar peso tá ligado e meus resultados nunca são bons.

No momento eu tô contando os macros e tô tentando ajustar pra ganhar algo em torno de 1 kg por mês no máximo, que não é tão difícil pro peso que eu estou.

Acho que vou subir as kcal essa semana.

Quanto ao Terra eu vou fazer 1x5 e colocar o front squat então, parece um exercício difícil de aprender mas eu vou começar com pouca carga.

Postado (editado)

Comecei a fazer front squat agora também... excelente o exercício.

Poupa a lombar, pega mais quadríceps.

Tire um tempo pra trabalhar mobilidade do quadril, dos ombros, do triceps... senão não dá certo

Veja o tópico do fórum sobre mobilidade, tem muita coisa boa por lá.

Esses são os q to fazendo pra melhorar a postura no front squat

O Post #130 da pagina 7 do meu diário tem vários videos de front squat... veja se ajuda

:)

Editado por Leticia Lelis
Postado (editado)

Esses são os q to fazendo pra melhorar a postura no front squat

não sei se você já viu esse vídeo do mobility wod, mas ele foi o que mais melhorou meu front squat, e é uma dica relativamente simples: abra mais a pegada

fazendo isso, se consegue rotacionar mais o ombro e seu punho fica em uma melhor posição comparado a uma pegada mais fechada

Editado por portownz
Postado (editado)

Nossa valeu msm galera, esses vídeos vão ajudar pra caramba, ainda mais agora q eu vou estar de férias e não poderei treinar por um tempo, vou focar mais na mobilidade e tal.

O front squat é a melhor saída mesmo, e de quebra eu foco melhor as pernas, que no terra eu não sinto tanto quanto a lombar.

Quanto à rosca direta, eu acho necessário pra mim, meu bíceps eu sinto bem nos chin-ups.

Editado por Vonkz
Postado

No lugar de push up normal, já que não tem uma paralela, faça diamond push up ou close hands push up e se a barra de pull up não tiver uma limiteção na parte superior, fazer um dips on straigh bar.

Agora em 4 meses nesse treino e você ainda com 45Kg, começou com quanto? Tem que dar uma olhada na sua alimentação.

Postado

ah sim a maneira que eu to fazendo as push ups já ta pegando bem o tríceps, a barra fixa n tem como, tem um teto em cima. O supino fechado é um exercício pouco recomendado? porque eu deveria tirá-lo?

Eu começei com 43,5 kg e agora tô com 46 kg e uns quebrado, ganhei pouco mais de 2,5 kg, o que é pouca coisa em vista do meu peso corporal. A alimentação eu fui aumentando aos poucos as kcal por isso o aumento do peso ser lento. Mas as cargas eu consegui progredir até que bem, levando em conta que eu tô pegando mais na maioria dos exercícios do que quando treinava anteriormente e pesava mais de 52kg.

Quanto à estética eu to magro pra caralho, nem conta como definição aehuaehuhuaehuae mas agr vo regulando a dieta pra ganhar mais peso, quero pelo menos uns 5 quilos a mais pro ano que vem e assim consigo mais força.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...