Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,66

Peso : 46kg

Bf : (uns 11%, sei lá)

Estrutura : FB 3x (a - b - a / b - a - b / ...)

Eu segui este treino por quatro meses, evolui bastante minhas cargas, mas agora está ficando difícil de progredir, especialmente de agachar 3 vezes na semana, tá foda! Aí está o treino que estava fazendo, que me deu bons resultados.

TREINO ANTERIOR:

Treino A.

Agachamento: 5x5

Supino reto: 5x5

Remada curvada: 5x5

Chin up: 3xmáx.

Supino fechado: 4x6

Treino B.

Terra: 1x5

Pull up: 5xmax

Flexões de braço (push up): 5xmax

Chin up: 3xmax

OHP: 4x6

Agora, depois de pesquisar no fórum, e levando em conta o pouco tempo que tenho pra treinar, montei esse treino que vou postar abaixo, gostaria da avaliação do pessoal, algumas dicas, qualquer coisa!

NOVO TREINO

Treino A.

Chin up: 3xmáx

Treino B.

Front Squat 5x5

As modificações não foram muitas, consistiu mais em tirar o agachamento do treino B. Tenho algumas dúvidas:

1) Fazer 5 séries do Terra será muita coisa? Eu sei que o ideal é testar antes, mas com a experiência de vocês, 5 séries está bom?

2) As flexões de braço foi uma opção pra eu não repetir o supino reto no dia B, é um exercício só com BW, eu curto muito, mas vale a pena?

Valeu!

Editado por Vonkz

Publicidade

Postado

Altura : 1,66

Peso : 46kg

Bf : (uns 11%, sei lá)

Estrutura : FB 3x (a - b - a / b - a - b / ...)

Eu segui este treino por quatro meses, evolui bastante minhas cargas, mas agora está ficando difícil de progredir, especialmente de agachar 3 vezes na semana, tá foda! Aí está o treino que estava fazendo, que me deu bons resultados.

TREINO ANTERIOR:

Treino A.

Chin up: 3xmáx.

Treino B.

Agora, depois de pesquisar no fórum, e levando em conta o pouco tempo que tenho pra treinar, montei esse treino que vou postar abaixo, gostaria da avaliação do pessoal, algumas dicas, qualquer coisa!

NOVO TREINO

Treino A.

Chin up: 5xmáx

Treino B.

Terra: 5x5

As modificações não foram muitas, consistiu mais em tirar o agachamento do treino B. Tenho algumas dúvidas:

1) Fazer 5 séries do Terra será muita coisa? Eu sei que o ideal é testar antes, mas com a experiência de vocês, 5 séries está bom?

2) As flexões de braço foi uma opção pra eu não repetir o supino reto no dia B, é um exercício só com BW, eu curto muito, mas vale a pena?

Valeu!

what ?????

quando fica difícil você para ......

a melhor parte , a parte que mais vem ganhos , você para , e quer começar tudo do zero outra vez, é só persistir até que atravesse está barreira.

Postado

Gostei, mas trocaria as flexões por paralelas com enfase no peitoral.

Infelizmente eu treino em uma academia de prédio, e até agora não consegui improvisar paralelas decentes :X

what ?????

quando fica difícil você para ......

a melhor parte , a parte que mais vem ganhos , você para , e quer começar tudo do zero outra vez, é só persistir até que atravesse está barreira.

O caso é que eu venho treinando desse jeito à quatro meses já, e chega uma hora em um treino que não dá mais pra progredir nele, todo mundo tem um limite (por mais que eu goste do treino aehuaeuaheu). E tem o fator de agacho 3x por semana, somando tudo são 75 séries de agachamento, e como meu foco é progredir a carga, esse volume ficou alto pra mim.

Postado (editado)

Manda no B 1x5 no terra e um front squat Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Edit: O front vai dar uma aliviada na lombar e será um exercício novo para lhe desafiar

Editado por Crespo1978
Postado

Trocaria Supino Fechado por Paralelas, faria em um treino chin ups e em outro remada (não os dois juntos). Se não tem terra e agachamento no mesmo dia, não tem pq se preocupar em fazer 5x5, esse negócio de 1x5 é só quando se faz no mesmo dia. Colocaria Rosca Direta ao menos em um dos treinos (particularmente, só com remada ou chin ups não sinto o bíceps bem trabalhado)

Postado

Acho que não prestou atenção em todo poste, ele não tem como fazer paralelas. No dia do terra sugeri fazer front squat= agachamento frontal, ou seja, agacho e terra mesmo dia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...