Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombas, Primeiramente bom jogo pra nois hj =b

Pois bem, Hoje acabou de chegar minhas 200g de BCAA 2:1:1 Growth Suplementos, no rotulo esta escrito que 5 gramas equivale a 5 colheres de café essa comparação esta certa? ou o correto era apenas uma colher de café igual as Creatinas?

Publicidade

Postado

Bom dia Marombas, Primeiramente bom jogo pra nois hj =b

Pois bem, Hoje acabou de chegar minhas 200g de BCAA 2:1:1 Growth Suplementos, no rotulo esta escrito que 5 gramas equivale a 5 colheres de café essa comparação esta certa? ou o correto era apenas uma colher de café igual as Creatinas?

use uma tampa de xarope para medir, eu faço assim!

7,5 ml = 5 gramas!

Se a duvida persistir, utilize 1 colher de Chá (colher maior que a de café) cheia até as pampas!

Postado (editado)

eu uso uma colher de chá, na minha creatina veio um scoop de 6g, botei uma colher de chá nesse scoop e deu quase a mesma coisa.

Editado por Victor Amorim
Postado (editado)

Poisé quando uso creatina tambem costumo usar uma colher de chá, acho que a growth usa essa tatica de colocar no rotulo 5 colheres de chá de BCAA = 5g, para enganar quem toma pela primeira vez.

Não acredito que a Growth faria isso, esta empresa não precisa enganar os consumidores. Ela é excelente, além de fazer praticamente CARIDADE com os preços...

Mas, se você sabe quanto são 5 gramas, beleza!

edit:

(você está com alguma problema, quando abriu o tópico falou que eram 5 colheres de café e agora disse que são cinco colheres de chá e que estaria sendo enganado.. veja bem meu jovem!!!)

Abraço!

Editado por Roll's
  • Supermoderador
Postado

Lembrem que a densidade varia de produto a produto. O ideal é uma balança de precisão. Cerca de R$ 50,00 (ou menos) e você não depende desses "achismos".

Postado

Tambem acho a growth a melhor empresa nacional, porem pode ser uma estrategia de marketing ou realmente erraram no rotulo... mais tudo bem só queria tirar a duvida mesmo, vlw

veja meu edit acima!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...