Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Olá amigos do hipertrofia, fiz sou novo aqui no fórum mais gostei muito e me ajuda a tirar muitas dúvidas. treino a 5 anos com intervalo de 1 ano sem treinar. já fiz ciclos de deca+dura, deposteron,halovar,m-drol, standron-p, e no final do ano passado fiz um de deposteron+stano oral 8 semanas, seg. e quinta. fiz a tpc com tamox, indux e tribullus, e o exame foi feito 1 mês após o termino da tpc. sinto que minha libido ainda esta baixa, mais ela sempre foi baixa porque eu fiz ciclos burros na adolescencia. ciclos de 4 semanas :/ . aceito críticas e sugestões. tmj galera da maromba !!! postei so os exames que achei necessario, se faltou algum avisa que eu posto aqui.

glicose : 85 mg/dl Valor referência : 70 a 99 mg/l

Sódio : 141 mEq/l Valor referência : 132 a 146

Creatinina : 1,2 mg/dl Valor referência : 0,5 a 1,3

Colesterol : 136 mg/dl Valor referência : <200 mg/dl - prognóstico favorável

triglicérides : 52/dl Valor referência : 40 a 200

colesterol -HDL 37 MD/DL Valor referência : 45 A 75

Colesterol LDL 89 mg/dl Valor referência : <130 prognóstico favoravel

Colesterol VLDL 10mg/dl Valor referência : até 30 ug/dl desejável

Testosterona Total 5,93 ng/ml Valor referência : 3,0 a 10,.6 ng/ml

Testosterona Livre 7,40 pg/ml Valor referência : 3,8 a 34,1 pg/ml

hormonio Luteinizante (LH) 3,73 mUI/ml Valor referência : 0,8 a 7,6 mUI/ml

Hormonio Folículo estimulante (fsh) 2,01 mUI Valor referência : 0,7 a 11,1

Hormonio do crescimento inferior a 0,05 ng/mL Valor referência : até 3,0 ng/mL

Tiroxina Livre t4l 1,00 ng/dL Valor referência : 0,70 a 1,48

Hormonio estimulante da Tireoide (tsh) 4,53 UI/ml Valor referência : 0,35 a 4,94

dosagem de Triodotironina (t3) 1,24 ng/ml Valor referência : 0,58 a 1,59

Publicidade

• Moderador
Postado

Teria que ver seu estradiol e sua prolactina com estão. Testosterona livre está bem baixa, vem dai provavelmente sua falta de libido.

E você está com hipotiroidismo subclínico.. TSH muito alto. Vai no endócrino e pede pra suplementar com iodo e selênio...

Postado

Teria que ver seu estradiol e sua prolactina com estão. Testosterona livre está bem baixa, vem dai provavelmente sua falta de libido.

E você está com hipotiroidismo subclínico.. TSH muito alto. Vai no endócrino e pede pra suplementar com iodo e selênio...

- vlw irmão! vou pedir pra ele, também achei meu hgh muito baixo, tenho 22 anos, oque vocês acham ?

Postado

acho que o carloslr ja disse tudo..

vc fez essa diversidade toda e não fez estradiol.??

pra mim o basico seria estradiol, testo, tgo, tgp, colesterol.

- Eu fiz estradiol mano, mas acho que eles esqueceram de colocar o resultado, colesterol ta tudo certo, tgo e tgp vou postar agora . não postei pq achei que não era importante

TGO - DET. DE ASPARTATO AMINOTRANSFERASE (AST) Resultado : 30 U/l Valor referência : até 38 U/l

TGP - DET. DE ALANINA AMINOTRANSFERASE (ALT) Resultado 42 Valor referência: até 42 U/l

• Moderador
Postado

- se estiverem alterados oque tem que ser feito ? e sobre minha hgh ? não esta baixo ?

não. Gh é assim mesmo. Ele dá picos durante horários específicos, e 22 anos já não é tão novo assim kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...