Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Farei um breve desabafo:

Tenho reparado que em muitos vídeos as pessoas não diferenciam A grama, a planta e O grama, a unidade de medida. Ou quem fala quinhentas gramas também fala quinhentas quilogramas?
Sejamos mais profissionais e vamos mostrar domínio das palavras que são usadas no nosso dia-a-dia da nossa atividade. Para mim um vídeo onde a pessoa fala "duzentas gramas" perde um pouco da sua credibilidade.

Àqueles que dizem que o que importa é entender o que foi falado, sugiro na sua próxima entrevista de emprego que você cumprimente o entrevistador falando: "E aí, firmeza, mano?"

Publicidade

Postado (editado)

Para mim um vídeo onde a pessoa fala "duzentas gramas" perde um pouco da sua credibilidade.

O certo é o cara falar no vídeo: " Zero virgula dois quilogramas "

O que você está insinuando ?

Como assim você não consegue diferenciar GRAMA DA PLANTA, da GRAMA UNIDADE DE MEDIDA pelo conteúdo do vídeo ?

Não entendi o tópico.

Editado por lucastarik
Postado

O certo é o cara falar no vídeo: " Zero virgula dois quilogramas "

O que você está insinuando ?

Como assim você não consegue diferenciar GRAMA DA PLANTA, da GRAMA UNIDADE DE MEDIDA pelo conteúdo do vídeo ?

Não entendi o tópico.

um grama = peso

uma grama = mato

Postado

abrir tópico pra falar isso!!???

Velho,

o cara tá com um pote de suplementos na mão e fala em "duzentas gramas" e vc ainda fica na dúvida?!

Prefiro levar fé em um vídeo com o cara bombado dando dicas da forma >dele< do que um engravatadinho falando mimimi com português perfeito e pesando 60 kgs com 1,80.. com 28 de braço...

Cada um...

Postado

Se identifique primeiro, vc é profissional de que área?

Concordo que devemos primar pela língua portuguesa, seja falada ou escrita, mas usar uma linguagem informal em vídeos do youtube eu acho mais que normal, assim como é totalmente compreensível alguns erros de português tanto na fala quanto na escrita.

Postado

TE SENTO A VARA MOLEQUE BAITOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA DE VIADAGEM PORRA, ISSO AI QUE VC DISSE É TUDO VIADAGEM, VIADAGEM, EU NAO CONSIGO ENTENDER DIREITO PQ VC FALA DE UMA MANEIRA VIRGEM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...