Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino De Força


ShuGuns

Posts Recomendados

Publicidade

legal o treino , mas lembre-se de levar consideração em RM% ,

fora isso eu faria o que o surf falou ,

Ou se foca em força ou em densidade, claro que deve conseguir os dois juntos porem os focos sao diferentes, se o seu interesse for força acima de densidade, lança um juggernaut ali no supino e nos compostos principais de cada treino, melhor treino para progressao de cargas...

Novamente se visa força nao intercale aerobico...

Der Stein voce nao tem como avaliar a dieta de alguem pelo BF se ele visa força a gordura e irrelevante, e ainda pode funcionar como força pendular...

Cara, para um programa de força pra quem não tem experiencia é melhor seguir um template pronto, SL apesar de não ser um treino de força pode te ajudar muito, e densidade vc so vai conseguir com o tempo, não é pq saiu de treinos split e pretende entrar no mundo powerlift (esse seu treino não é nenhum nem outro) que a densidade vai vir se não regular a dieta....Logo, concordo parcialmente com o der Stein, se tu ta com o BF na casa dos 17% (considerando metade da faixa q vc falou) tem muita graxa pra mandar embora...E sobre o treino se quer seguir ele mesmo reveja todos os auxiliares que na minha opinião estão mal distribuidos....

se ele tá afim de gordura, pra que esse aeróbico.???

óbvio que a dieta está errada..

Obrigado pela força pessoal, acho que a melhor alternativa vai ser o 5x5.

Irei pesquisar sobre o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema é que vc está exagerando nos carbos provavelmente...

pesquise aí na area de nutrição que vai entender o que eu estou falando..

não leve a mau, é uma critica construtiva, estude mais...

desculpe se pareceu ofensivo..

abraço.

tudo bem, eu apenas não entendi o pq que alguns aqui disseram que o treino está ate legal e você mencionou que nem treino de força era. kkkkk

fiquei um pouco confuso, mas já decidi estudar o SL.

Eu tenho consciência de que estava ''exagerando'' no carbo, pois, é a única forma de garantir uma pequena quantia de massa muscular. Me alimento do que tem em casa.

tenho medo de errar na dieta e perder tudo que ganhei, por isso ainda nao comecei um cutting, a minha maior preocupação é começar um período de cut e nao ter grana pra bancar e acabar fazendo besteira.

Editado por ShuGuns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem, eu apenas não entendi o pq que alguns aqui não disseram que o treino está ate legal e você mencionou que nem treino de fora era. kkkkk

fiquei um pouco confuso, mas já decidi estudar o SL.

Eu tenho consciência de que estava ''exagerando'' no carbo, pois, é a única forma de garantir uma pequena quantia de massa muscular. Me alimento do que tem em casa.

eu sei como é porque já passei por isso, mais mesmo assim pode ter certeza que não precisa de tanto carbo como vc deve ter usado..

sinceramente, te aconselharia a queimar toda esta banha que ganhou estudar sobre os treinos e a dieta, e depois começar com um treino voltado para força e uma dieta focada no mesmo objetivo...

sem dieta adequada os ganhos serão sempre fracos medianos, ou ilusórios com muita fat.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei como é porque já passei por isso, mais mesmo assim pode ter certeza que não precisa de tanto carbo como vc deve ter usado..

sinceramente, te aconselharia a queimar toda esta banha que ganhou estudar sobre os treinos e a dieta, e depois começar com um treino voltado para força e uma dieta focada no mesmo objetivo...

sem dieta adequada os ganhos serão sempre fracos medianos, ou ilusórios com muita fat.

abraço.

Obrigado por ajudar, irei diminuir o bf e logo após iniciar o Sl.

eu nunca tirei o bf, os dados que citei foram no olho mesmo!

9umd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom seria uma foto com musculatura relaxada e mostrando mais a o umbigo..

mais duvido que teu bf esteja perto dos 20 que vc mencionou.

talvez esteja dos 15 para baixo.

manda outra foto aí..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...