Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Realmente os exercicios de braço tao muito bem escolhidos hehe, soh manda bala com intensidade que vai crescer nem que seja na marra..

crucifixo ali no lugar do peck deck eh melhor tb por ser um exercicio isolador livre, mas ai eh de tua escolha o que vai determinar ganhos mesmo eh a intensidade no treino

EDIT: 1.90 88kg, ta quase igualando ein hehe

hehe não vejo a hora de bater os 100, mas acho que vai demorar, não quero aumentar mais meu BF%, quero crescer com qualidade.

Conseguiu me persuadir haha. Dei uma pesquisada e achei melhor trocar mesmo. Já fiz as modificações.

É.. eu só fiz uma vez a curvada e senti as costas abrirem, otimo pra expessura.. Vou comecar a fazer, o negocio é comecar com pouca carga e cuidar a postura!

Só não coloquei remada curvada ali na modificação que fiz pq eu a farei como aquecimento, mas será um aquecimento diferenciado: verei quanto de carga eu guento para essa primeira vez e farei 1 série de 10reps. Será um "aquecimento" que virá antes do levantamento terra. Então eu manterei a puxada horizontal pegada supinada amanhã, aí se eu ver que pegou bem a remada curvada, que destruiu bem, então semana que vem já a incluirei na rotina de treinos no lugar da puxada horizontal.

PS: primeira vez que vc fez remada curvada foi com quantos kg? Eu faço levantamento terra com 90kg, dá pra tirar uma base do peso que eu preciso colocar na remada curvada a partir desse dado?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu fiz com 10kg em cada lado e fiz 10~12 tranquilo..

Comeca com 10 mesmo e fica de lado no espelho pra tu ver a postura, mas de inicio tu aguenta facil uns 20 de cada lado

Postado

É.. tem que cuidar, é até prefirivel usar carga baixa mas procurar deixar a coluna sempre reta

Mano, tu faz com a pegada na altura dos ombros? Barra de supino?

Postado

desculpa nao eh mto do assunto do topico mais o rapaz tb faz triceps testa, eu tambem faço e sempre eu sinto uma dor no cotovelo, porque será? to fazendo mto fechado? mto aberto?

faço na barra W

abraços.

Postado
É.. tem que cuidar, é até prefirivel usar carga baixa mas procurar deixar a coluna sempre reta

Mano, tu faz com a pegada na altura dos ombros? Barra de supino?

Pego a barra do agachamento, que fica apoiada ja. curvo um pouco os joelhos, deixo a coluna totalmente reta e a pegada e um pouco mais pro lado dos ombros, pouca coisa, soh pra ageitar a coluna.

Edit: malz ai achei q era comigo rs.

Postado

No geral a meu ver teu treino é bom mas eu sigo uma regra que vc não usa:

Puxadas - maximo duas por treinos

remadas - maximo duas por treino

supino - maximo dois por treino

cruxifiso - maximo dois por treino

Teu cruxifiso reto usaria por ultimo e não usaria o supino declinado e sim um cruxifiso declinado por exemplo.

Para mim supino fechado apesar de pegar bastante o tríceps é peito, para usar no treino de tríceps, faria sem abrir os cotovelos, o movimento vc vai notar que muda ai sim considero mais tríceps que peito. So fica os cotovelos abertos se as mão estão muito proximas... ai é meio dificil fechar cotovelos.

Realmente no you tube só tem fazendo com os cotovelos abertos.

Postado
No geral a meu ver teu treino é bom mas eu sigo uma regra que vc não usa:

Puxadas - maximo duas por treinos

remadas - maximo duas por treino

supino - maximo dois por treino

Teu cruxifiso reto usaria por ultimo e não usaria o supino declinado e sim um cruxifiso declinado por exemplo.

Para mim supino fechado apesar de pegar bastante o tríceps é peito, para usar no treino de tríceps, faria sem abrir os cotovelos, o movimento vc vai notar que muda ai sim considero mais tríceps que peito. So fica os cotovelos abertos se as mão estão muito proximas... ai é meio dificil fechar cotovelos.

Realmente no you tube só tem fazendo com os cotovelos abertos.

Já estava fazendo crucifixo declinado no treino passado, então não rola repetir nesse mesmo treino.

Supino fechado é lindo mano. Sente o tríceps trabalhar bem, dor no dia seguinte é fodástica. Faço ele com a pegada na largura dos ombros. Durante a execução o cotovelo fica imóvel, a cabeça do bíceps raspa no tronco. Não abro o cotovelo, pelo contrário, até procuro mantê-los mais fechados, pro movimento sair impecável.

Postado

Se a execução ta ok, beleza. Acho um bom exercício também.

Para não usar 3 supinos, para parte declinada alem do cruxifiso declinado, que usou recentemente tem as paralelas(sei que é foda), pullover, crossover... mas as escolhas são suas. Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...