Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Já estava fazendo crucifixo declinado no treino passado, então não rola repetir nesse mesmo treino.

Supino fechado é lindo mano. Sente o tríceps trabalhar bem, dor no dia seguinte é fodástica. Faço ele com a pegada na largura dos ombros. Durante a execução o cotovelo fica imóvel, a cabeça do bíceps raspa no tronco. Não abro o cotovelo, pelo contrário, até procuro mantê-los mais fechados, pro movimento sair impecável.

Eu quero ver se faço essa semana, vou fazer no banco do supino mesmo..

tem algum outro video pra mim ver a execucao e pegada, tirando o do jesse que é na barra W?

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu quero ver se faço essa semana, vou fazer no banco do supino mesmo..

tem algum outro video pra mim ver a execucao e pegada, tirando o do jesse que é na barra W?

Tem esse, mas o cara tá executando errado, abrindo os cotovelos: Supino fechado

Postado

No treino de hoje á tarde fiz remada curvada. Gostei. Comecei com 20kg cada lado, semana que vem vou botar 25 e fazer as 4x8. Ela entrará no lugar do puxada com braços estendidos, roldana alta, em pé, que eu fiz hoje e achei uma porcaria, pega um pouco o serrátil, mas nada que me faça achar um bom exercício, e, além do mais, tem que fazer com uma carga mais leve pra não forçar em demasiado o ombro.

Postado

Novas modificações: Supino reto com barra saiu do meu treino de peito. Não curtia ele por não ter uma amplitude máxima de movimento e por não sentir o peitoral trabalhar. Supino reto com halteres entrou no lugar, ou seja, meu treino atual de peito é baseado apenas em halteres.

Pena que tem pouca galera on agora, mas queria opiniões. Gostaria da opinião da galera pra uma dúvida: estou pensando em, ao invés de fazer 4x8, fazer 3x10 p/ todos os grupamentos ou então manter as 4x8 para músculos grandes e 3x8~10 para músculos pequenos. O que vcs acham? Sei que cada um tem resultado com rotinas e métodos diferentes, mas como já disse, quero apenas opiniões.

Valeu.

Postado
Novas modificações: Supino reto com barra saiu do meu treino de peito. Não curtia ele por não ter uma amplitude máxima de movimento e por não sentir o peitoral trabalhar. Supino reto com halteres entrou no lugar, ou seja, meu treino atual de peito é baseado apenas em halteres.

Pena que tem pouca galera on agora, mas queria opiniões. Gostaria da opinião da galera pra uma dúvida: estou pensando em, ao invés de fazer 4x8, fazer 3x10 p/ todos os grupamentos ou então manter as 4x8 para músculos grandes e 3x8~10 para músculos pequenos. O que vcs acham? Sei que cada um tem resultado com rotinas e métodos diferentes, mas como já disse, quero apenas opiniões.

Valeu.

Cara, eu tbm estou tirando supino c/ barra da minha rotina, mes que vem tbm usarei apenas halteres. Eu acho valido fazer 4x8 pra grande e 3x8 para pequenos. Depois que comecei com essa rotina notei uma certa melhora no meu desenvolvimento. Unica porem é que eu nao faço todos os exercicios 4x8. Pra peito por exemplo eu tava fazendo 4x8 no supino reto e inclinado e outros fazia 3x8. Costas a mesma coisa, fazia 4x8 no terra e na remada curvada, os demais fazia 3x8. Eu faço 4x8 nos "principais". Logico, se por acaso eu sentir que consigo 10reps ao inves de 8 eu meto bala, até pq nao é legal se prender muito num determinado numero de reps.

Flw

Postado
Cara, eu tbm estou tirando supino c/ barra da minha rotina, mes que vem tbm usarei apenas halteres. Eu acho valido fazer 4x8 pra grande e 3x8 para pequenos. Depois que comecei com essa rotina notei uma certa melhora no meu desenvolvimento. Unica porem é que eu nao faço todos os exercicios 4x8. Pra peito por exemplo eu tava fazendo 4x8 no supino reto e inclinado e outros fazia 3x8. Costas a mesma coisa, fazia 4x8 no terra e na remada curvada, os demais fazia 3x8. Eu faço 4x8 nos "principais". Logico, se por acaso eu sentir que consigo 10reps ao inves de 8 eu meto bala, até pq nao é legal se prender muito num determinado numero de reps.

Flw

Valeu as dicas, verei de aderir 3x8 nos grupamentos menores. Nos maiores eu ainda estou em dúvidas entre continuar com 4x8 ou mudar pra 3x10... to pensando bem nisso, tenho treino de costas amanhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...