Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem ,sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda.

.Preciso que me ajudem a montar uma dieta boa e barata pois estou desempregado e no caso fica dificil comprar suplementos

Preciso de uma dieta montada para ganho de massa muscular com base em 3700 calorias dividida em 5 refeiçoes

Dejejum ,Almoço, Pré treino ,Pós treino, jantar (ceia)

Tenho .1,90 cm de altura

90 kilos

23 anos

Publicidade

Postado

se não quer ajudar, não atrapalhe então,e não perca tempo respondendo,pode voltar a comer seu pote de sorvete e jogar seu game,Gordo!!!!!KKKKKKKKKKKK

Kkkkkkk ta bom que alguem vai montar uma dieta pra voce

Postado

Cara, da uma olhada na área de nutrição do fórum, da uma pesquisada que vc acha tranquilo, olha os posts da galera e tal. Também sou novo aqui e foi isso que fui aconselhado a fazer.

Tentando ajudar! Abraços.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...