Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Melhorar A Qualidade Do Sono Através Da Suplementação.

Strong_>

Posts Recomendados

Eai pessoal,

Gostaria de saber de vcs, se tem como melhorar a qualidade do sono com suplementação,pq ultimamente eu estou estudando e trabalhando, e só tenho dormido 5h por dia....já me falaram sobre o ZMA para melhorar o sono,mas os relatos não são muito concretos,e ultimamente estou meio off do fórum por conta dessa rotina ,por isso eu queria a opinião de vcs e ate uma indicação de como posso proceder para melhorar a qualidade do sono.

Vlw,Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se quiser melhorar a qualidade do sono tome zma, não caia nessa besteira que aumenta testosterona, ele aumenta mas só se voce tiver deficiência de zinco e magnésio, se tiver uma dieta boa não vai fazer diferença alguma, só irá melhorar a qualidade do sono. E se voce quiser "ter" sono, tome melatonina.

Link para o comentário

se quiser melhorar a qualidade do sono tome zma, não caia nessa besteira que aumenta testosterona, ele aumenta mas só se voce tiver deficiência de zinco e magnésio, se tiver uma dieta boa não vai fazer diferença alguma, só irá melhorar a qualidade do sono. E se voce quiser "ter" sono, tome melatonina.

Po cara....meu foco é só na qualidade do sono mesmo...vou tomar ZMA , e ver no que dá...

Vlw,abrçs

Link para o comentário

• Supermoderador

GABA, l-theanine, se for pensar em modular algumas reações cerebrais. MAS precisa estudar quantidades e, além disso, demanda uso contínuo e demora para fazer efeito. MAS, por outro lado, é uma solução melhor.

Melatonina, efeito na QUALIDADE do sono.

Magnesio, efeito na QUALIDADE do sono. Precisa escolher uma forma de boa absorção, quelato, de preferência.

Nada disso vai te fazer dormir. Vai, apenas, melhorar o sono.

Então o básico ainda se aplica: reduzir luzes a noite, cortar estimulantes, revisar a alimentação, etc.

Link para o comentário

Bussarelo mandou muito bem.

Eu tb só durmo em média 5hrs por dia, exceto agora que estou de férias da facul. O stress do trabalho com viajem de ida e volta pra facul mais a aula e tudo, quando chego em casa estou morto, cama macia, um bom travesseiro e um quarto escuro e eu durmo muito bem.

Link para o comentário

GABA, l-theanine, se for pensar em modular algumas reações cerebrais. MAS precisa estudar quantidades e, além disso, demanda uso contínuo e demora para fazer efeito. MAS, por outro lado, é uma solução melhor.

Melatonina, efeito na QUALIDADE do sono.

Magnesio, efeito na QUALIDADE do sono. Precisa escolher uma forma de boa absorção, quelato, de preferência.

Nada disso vai te fazer dormir. Vai, apenas, melhorar o sono.

Então o básico ainda se aplica: reduzir luzes a noite, cortar estimulantes, revisar a alimentação, etc.

De fato, quando usei melatonina, ela nao me dava sono, no entanto, mesmo que dormisse pouco, acordava disposto, sem cansaço, ou seja, o sono tem qualidade. Eu sugiro a melatonina, importe, ou compre de alguem. aqui ta em media 40 reais da ON. 100 capsulas, vale muito a pena, dificilmente vc vai achar zma desse preço.

Link para o comentário

Na HD Melatonina da ON tá 2$... Muito bom mesmo, tomei, teve efeito, comprei até pra minha mãe e ela adora...

proibido a comercialização no Brasil.

Se o fiscal pegar você perde a mercadoria!

Não vale a pena..

ainda pode rolar um processo caso seja em grande quantidade...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...