Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 7 meses depois...

Publicidade

Postado

Salvo pelo gongo! Estava com uma caixa no carrinho de compras quando vi uma luz e cheguei neste post! hehe

Belo relato amigo... De fato o market em cima do produto é muito alto, podendo se dizer até apelativo!

Já vi outros relatos negativos sobre, outros positivos (marketing), mas o seu me convenceu! VAMOS PESQUISAR ANTES DE COMPRAR, SEMPRE!!!

Postado
4 horas atrás, Zsasz disse:

Salvo pelo gongo! Estava com uma caixa no carrinho de compras quando vi uma luz e cheguei neste post! hehe

Belo relato amigo... De fato o market em cima do produto é muito alto, podendo se dizer até apelativo!

Já vi outros relatos negativos sobre, outros positivos (marketing), mas o seu me convenceu! VAMOS PESQUISAR ANTES DE COMPRAR, SEMPRE!!!

Ainda bem que você desistiu da compra.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 07/11/2014 at 20:33, Paskarov disse:

Amigo, Uma combinação de Zinco quelato (manipulado em farmacia), creatina e tribullus produz ganhos superiores ao somatodrol.

Boa dica. Usei uma caixa e do Somatodrol Woman e não notei grandes efeitos, exceto sudorese noturna, que ao meu ver demonstra queima calórica. No mais, nada. A informação que tive foi de que ele auxiliaria no ganho de massa muscular e tbm a segurar os ganhos obtidos. Quanto ao Tribullus tbm estou na dúvida se continuo...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...