Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano do céu.. hoje comi que nem 2cavalo, mandei 2 pratão de macarrão do caralho (calabresa, milho, ervilha, molho vermelho picante) dai dps mande chocolate + leite condensado + bolacha e de noite comi carne e maionese pqp.. to muito cheio manos, mas é que nesse jeito não da pra imaginar a quantidade do macarrão, mas foi do carlho

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aee, terça feira, acordei mais tarde hoje, aproveitei e fiz um AEJ, mandei a albumina+iogurte junto com o almoço e fui treinar perna

agachamento 40x50x54x56x56

extensor 3x8-10-12

terra 5x5 50kg

e mais 15min na esteira na finaleira

Qual o objetivo da esteira? euheueah

Postado

Qual o objetivo da esteira? euheueah

Glicogenio baixo após treino de pernas pois estava acabado, estando em cut, creio que é no quesito perder gordura.. masssss era pra ficar mais tempo, porém eu tava muito acabado.. me sentindo malzasso, quando sai fiquei tonto por alto tempo, então só fiquei 15min

Postado

O supino só diminui.. o resto dos exercícios estão ok, não sei se meu supino está ficando tão ruim por que botei paralelas na frente dele, mas cada vez me decepciono mais.. hoje peguei dois halteres de 20kg e só consegui fazer 5repetições, foi realmente triste );

No certo tudo ok, primeira série fiz 10reps na paralela haha =)

Já tá enchendo o saco o cut, me pesei hoje 73, mas é como o chezz falou, a velha história do branquelo retido kk

comecei com 82kg e 73kg no momento, as fotos são realmente animadoras, no final do relato posto elas.. amanha começo com a cafeina

ps: tem mais 4 semanas.. começarei com 210mg de cafeina, segunda semana 420 e assim vai, uma capsula de 210 a mais por semana, fiz 120 caps e deu 59 conto --'

dieta ta tdo ok... me cago smp no final de semana, minha namorada me rala mto e eu acabo n aguentando kk

Postado

Fala ae negada, hoje foi treino de costas, que por acaso é meu favorito...

Barra fixa 3x8 (toda semana aumentando 1rep =), pretendo adicionar peso qndo chegar a 10)

Puxada pela frente no pulley 3x8 50kg

Remada com barra V 3x10 44kg

Remada inclinada 3x8 40kg

Biceps no scott maquina 3x8 62kg

Biceps com giro de punho 3x10 10kgx10kg

dieta tudo tranquilasso, fiz o frango no airfryer e fico bom pra caralho haha

ps: uma coisa que me deixa puto é todo tipo de nego falando 'vem monstro, vem' pqp!! leo stronda disseminador de merda --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...