Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o que pretendo mano haha

Sobre hoje:

Acordei 7h00, fui fazer exame de sangue, saindo de exame comi um sanduiche de galinha oO sim.......... daí, fui direto pra escola.

Almoço 150g de frango

Pós 150g de frango + 4fatias de pão (seria 5, mas por causa do sanduiche de de manha tirei uma)

Janta 100g de alcatra+ 3colheres de azeite

Ceia*daqui a pouco* 14g de albumina + 100ml de iogurte

Treino de hoje foi pika p carai

4x6 barra fixa (qndo comecei não fazia nem uma completa)

3x12-10-8 pull down

4x5-8-5-8, 45kg e 35kg respectivamente no krok

3x12-8-5 no biceps scott maquina (56->62->68kg)

+ alguns abdominais

e é isso ai negada, foi bom o dia de hoje

Kroc ta bruto, qual é o haltere mais pesado da sua gym?

Abraço.

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Kroc ta bruto, qual é o haltere mais pesado da sua gym?

Abraço.

mano dos nigga, viajei...... não é o krok não.. é a remada inclinada xD tá fraco na vdd... não tenho muita força.. 1rm pego 62~65kg no sup me cagando(em cut), agacho com 1rm com uns 70kg e terra deve ser sl, uns 110 por ae...

O exercício é remada inclinada mano..

http://www.tchellomarino.8m.com/remadainclinada.jpg

Halter mais pesado da minha academia deve ser 45kg se nao me engano..

Editado por FutureNutri
Postado

Fala ae negada, hoje é treino de pernas.. até agora ranguei tudo que tinha sem nenhuma falha, já to indo pra gym e depois tem o pós que hoje vou usar as 150g de frango e 270g de mandioca(270g de mandioca cozida tem o mesmo saldo calorico que tem 100g de massa crua)

É isso ae, até depois.

Postado

Fala ae pessoal.. Cheguei do treino e fiquei sabendo que vou ter que comer salchipão hoje de noite então diminui o carbo do pós... -_- to puto pra caralho.

Vo comer dois salchipão para bater a proteina da noite e diminuir uma das 3 colheres de azeite.

O treino foi show, normalmente faço o agachamento no 5x5 mas hoje fiz diferente.

Agachamento 3x12 40kg
Extensor 3x10 40kg
Terra fiz a RM, se eu estiver carbado no dia uns 100kg tranquilo + 2séries de 5reps com 40kg
Flexor horizontal 3x8 26kg c drop

É isso ae, noez

Postado

mano dos nigga, viajei...... não é o krok não.. é a remada inclinada xD tá fraco na vdd... não tenho muita força.. 1rm pego 62~65kg no sup me cagando(em cut), agacho com 1rm com uns 70kg e terra deve ser sl, uns 110 por ae...

O exercício é remada inclinada mano..

http://www.tchellomarino.8m.com/remadainclinada.jpg

Halter mais pesado da minha academia deve ser 45kg se nao me engano..

Praticamente outro exercício aeuheaueahuea

Meu supino também é um lixo, mas seu agacho e terra dá pra melhorar muito ainda .

Halter pesadinho, merda a minha só vai a 42kg.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Fala ae pessoal.. Cheguei do treino e fiquei sabendo que vou ter que comer salchipão hoje de noite então diminui o carbo do pós... -_- to puto pra caralho.

Vo comer dois salchipão para bater a proteina da noite e diminuir uma das 3 colheres de azeite.

O treino foi show, normalmente faço o agachamento no 5x5 mas hoje fiz diferente.

Agachamento 3x12 40kg

Extensor 3x10 40kg

Terra fiz a RM, se eu estiver carbado no dia uns 100kg tranquilo + 2séries de 5reps com 40kg

Flexor horizontal 3x8 26kg c drop

É isso ae, noez

Salchipao aeuheuheaueahueahaeu

O que aconteceu no agacho?

Quanto deu a RM no terra?

Abraço.

Postado

Praticamente outro exercício aeuheaueahuea

Meu supino também é um lixo, mas seu agacho e terra dá pra melhorar muito ainda .

Halter pesadinho, merda a minha só vai a 42kg.

Salchipao aeuheuheaueahueahaeu

O que aconteceu no agacho?

Quanto deu a RM no terra?

Abraço.

Eu diminui o peso por quê tinha um cara revezando comigo -_- nego tava se preucupando com a almofadinha da barra e demorava 3 horas, dai em vez de fazer 5séres fiz 3 de 12...

RM terra eu botei 80kg, masssssss ctz dava pra por mais uns 10 de cada lado, tava me sentindo mal por causa que fui pra academia com dor de cabeça, e enqto tava fazendo o treino só piorava..

Postado

Hoje tá tudo ok, comi tudo certo e não teve problemas... tirando o treino que foi triste pelo fato que eu tava fazendo supino 5x5 com 25kg lado e tive que diminuir pra 20 .... foi desmotivante, to me sentindo mais fraco por causa do cut, talvez seja por isso que tenha baixado o peso, porém até agora isso não tinha acontecido com nenhum exercício, talvez foi porquê o supino é o que tenho mais dificuldade.

Sup reto 5x5

Cruxifixo 3x10

Crossover puxando pra baixo 3x8
Paralela 5x5

Triceps no crossover 3x10

Postado

eai pessoal, já jantei, to indo tomar o azeite agora e daqui a poco a albumina e vo dormir... hoje foi díficil, visão escureceu 2x =/

Oloco, nesse treininho ae aueheauhaeuheauhaeu zoa

Boa noite, cara.

Postado

Oloco, nesse treininho ae aueheauhaeuheauhaeu zoa

Boa noite, cara.

pior que sim.. cada vez o treino ta sendo mais fraco e to me sentindo pior :/ tirando ontem que treinei perna, fiz hiit e joguei basquete rairiariaira cipa é por isso ae mesmo....

Valeu brother! Boa noite pra você tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...