Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae cara, sumiu em!!

Tava te acompanhando e vi que nao tava recebendo mais notificações, força ae cara no começo é assim mesmo já já a galera aparece.

Abraços!

Valeu mano haha já que to relatando saporra quero dizer que acabei de ver 'carrie: a estranha'... que filminho de merda

Postado

Deve ser uma merda mesmo, olha o nome desse lixo uehauhuehauhaeuaehuaehaeuae

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

era pra ser terror essa merda... pensei que ia me caga e a história é sobre uma mina que é filha de uma freira chata da porra que tem poder

Postado

Fiz um hiit na gym hoje, almoçei coxa de frango, passou uma hora e meia, tomei um café, comi uns 8 amendoins e fui pra academia, fiz 3x5 barra fixa, hitt 40s on 40s off e por fim um exercicio pra lombar. Cheguei em casa, fiz um sanduiche com tilapia no meio e outro com atum, e na janta comi arroz e feijão. Amanhã volto a dieta novamente. Sobre hoje é isso ae, é noez

Postado

Ainda não mano, to no colégio ainda. Pretendo fazer facul na UFRGS ou na UFSC.. Foda é passar! Mas vamo que vamo hah.. por isso que nao tinha muita noção do que significava cada coisa no livro de bioquimica mano.. ainda nao to na facul

PS: se interessa pra alguém to com 74,5kg.. na quinta semana da dieta, tem 11semanas no total, to gostando razuavelmente dos resultados, mas me sentindo pequeno pra caralho

se não passar de primeira faz 1 ano de cursinho que passa de boa.

Postado (editado)

se não passar de primeira faz 1 ano de cursinho que passa de boa

É o que pretendo mano haha

Sobre hoje:

Acordei 7h00, fui fazer exame de sangue, saindo de exame comi um sanduiche de galinha oO sim.......... daí, fui direto pra escola.

Almoço 150g de frango

Pós 150g de frango + 4fatias de pão (seria 5, mas por causa do sanduiche de de manha tirei uma)

Janta 100g de alcatra+ 3colheres de azeite

Ceia*daqui a pouco* 14g de albumina + 100ml de iogurte

Treino de hoje foi pika p carai

4x6 barra fixa (qndo comecei não fazia nem uma completa)

3x12-10-8 pull down

4x5-8-5-8, 45kg e 35kg respectivamente no remada inclinada

3x12-8-5 no biceps scott maquina (56->62->68kg)

+ alguns abdominais

e é isso ai negada, foi bom o dia de hoje

Editado por FutureNutri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...