Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

16/07

13h20 Até agora dieta 100%. Hoje é treino de pernas, vou mandar uma banana antes e uma depois do treino
15h00 To indo pro treino daqui 15 minutos. Recem comi uma das bananas. Pô, to ficando desanimado falando sozinho. Meu treino de pernas envolve agachamento 5x5 (48kg) na ultima vez, agora que entrei em cut não sei se vou conseguir aumentar a carga, porém vou tentar, quero chegar nos 50kg, após o agachamento faço extensor, stiff e flexor horizontal. To indo lá, abraços a todos e bons treinos.

Editado por FutureNutri

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A tontura ta batendo por causa do deficit muito alto.. E só tem carbo amanha de manhã e uns brocolis/cenouras de noite... Não tenho mais nenhuma atividade. Tranquilo ficar tonto e só carbar amanha? Por favor, se alguém puder responder agradeço mesmo, ta foda ficar falando sozinho.

Postado (editado)

Iaê velho.

Então, tu disse que vai mudar pra um ABC2x. É uma boa velho, no início e até agora no meu cutting estou usando ABC2x, porém esses ultimos dias fiz algumas modificações, mas enfim.

Um tópico que me ajudou pra caramba a entender e montar o treino ABC2x é: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Em relação à dieta, acho que 700 de deficit é um pouco alto, comecei com 500-600 por aí, mas enfim.. vai vendo a cada semana as diferenças de peso pra não estagnar, rs.

Outra coisa em relação a dieta, o que você acha de trocar o arroz pela batata doce? é de boa cara e bem melhor...

Eu ví você reclamando em uma hora do café da manhã, que tava uma merda. Quando eu iniciei meu cutting eu tinha uma dieta com coisas que eu não gostava de comer, por exemplo: queijo minas, iogurte light desnatado (na boa, pensa que merda...) EUAIEHUIAHE. Então, ao decorrer do cutting eu aprendi a pesquisar sobre os melhores alimentos a se comer (comer o mais limpo possível) e ajustar as macros desses alimentos pra minha dieta. Ou seja, agora eu estou comendo o mais limpo possível e os alimentos da dieta não são ruins, são bons pra krlh (pelo menos eu acho, rs).

É isso aí, não sei quase nada mas o que der pra te ajudar estarei aí.

OBS: Em relação ao pessoal que não está seguindo, jaja aparece gente ae, é só questão de tempo.

To seguindo, força ae! ;)

Editado por alexandreBN_
Postado (editado)

Iaê velho.

Então, tu disse que vai mudar pra um ABC2x. É uma boa velho, no início e até agora no meu cutting estou usando ABC2x, porém esses ultimos dias fiz algumas modificações, mas enfim.

Um tópico que me ajudou pra caramba a entender e montar o treino ABC2x é: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Em relação à dieta, acho que 700 de deficit é um pouco alto, comecei com 500-600 por aí, mas enfim.. vai vendo a cada semana as diferenças de peso pra não estagnar, rs.

Outra coisa em relação a dieta, o que você acha de trocar o arroz pela batata doce? é de boa cara e bem melhor...

Eu ví você reclamando em uma hora do café da manhã, que tava uma merda. Quando eu iniciei meu cutting eu tinha uma dieta com coisas que eu não gostava de comer, por exemplo: queijo minas, iogurte light desnatado (na boa, pensa que merda...) EUAIEHUIAHE. Então, ao decorrer do cutting eu aprendi a pesquisar sobre os melhores alimentos a se comer (comer o mais limpo possível) e ajustar as macros desses alimentos pra minha dieta. Ou seja, agora eu estou comendo o mais limpo possível e os alimentos da dieta não são ruins, são bons pra krlh (pelo menos eu acho, rs).

É isso aí, não sei quase nada mas o que der pra te ajudar estarei aí.

OBS: Em relação ao pessoal que não está seguindo, jaja aparece gente ae, é só questão de tempo.

To seguindo, força ae! ;)

Opa, finalmente!!! hahahaha muito obrigado!

Brother, sobre o café da manhã, a real é que eu so preguiçoso mesmo, e se eu tiver que tirar a aveia vai demorar pra caramba pra mim comer e vou ter que acordar mais cedo.. E sobre a batata doce, é um alimento que eu odeio... Pô mano, eu ia adorar comer um queijo minas com iogurte no café hahahha

E sobre o saldo ser alto, eu vou usar uma tecnica onde aumentamos o deficit num nivel muito alto no começo, e após isso diminuimos de volta pra 300~500kcal de deficit e vai tirando os carbos. Se estabilizar nessa parte, começo o carb cycling.

Se ta em cut da uma olhada no artigo que postei sobre os deficits, é MUITO interessante.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/page-7#entry910536

Vou dar uma olhada sobre o ABC.

Editado por FutureNutri
Postado

Então temos gostos diferentes HUEAUHEUAHE.

Em relação ao deficit entendi então, já havia lido essa parte (esse topico completo de cutting é valioso pkas kk).

Força velho, vamo lá!

Li agora o artigo que você me mandou ler, achei otimo. Quando eu fizer a mudança provavelmente montarei na base de 3 pra grandes e 2 pra pequenos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...