Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nossa, era só 10 em matemática muito top, você não curte ou é ruim mermo? eauhaeu

Sou péssimo mano lol me dou bem com todas matérias praticamente.... Mas matematica me da uma canseira hahaa sou muuuuuito ruim nessa

Ha mano se o sorvete encaixa no seu saldo calórico diário, mete pra dentro uhahahua

boraaaa

Na manutencao ainda nao mano xD por enquanto nada d sorvete, quem sabe no fim de semana pra da uma aliviada xD

Pô mano, seus abs sao daora pra caralho! Parabens

Editado por FutureNutri
Postado

Sou péssimo mano lol me dou bem com todas matérias praticamente.... Mas matematica me da uma canseira hahaa sou muuuuuito ruim nessaNa manutencao ainda nao mano xD por enquanto nada d sorvete, quem sabe no fim de semana pra da uma aliviada xD

Pô mano, seus abs sao daora pra caralho! Parabens

Se quiser ajuda em alguma coisa de matemática e eu souber, manda por MP, sei lá, eu tento ajudar, curto muito mesmo.

Postado

ta fazendo o que on entao mano? vai estuda porra uHEAHEIUAHE.

To indo tbm, provinha sexta, falou!

Ba mano, ja resolvi tudo que tinha como de todas maneiras possiveis, o problema é acertar de primeira ):

Se quiser ajuda em alguma coisa de matemática e eu souber, manda por MP, sei lá, eu tento ajudar, curto muito mesmo.

Capaz phillip, precisa nao, mas valeu xD

Postado

O Future, não sei se tinha te falado pra baixar o tecnonutri, mão na roda pra tu contar os macros, e tem tudo que é rango, até sorvete uhahuahuahuahuahu

Faço 3 refeções por dia, e jogo tudo nele, dai poxa amanha bateu vontade de comer pão de vez de batata, ele ja calcular tudo certinho.

Abs

Postado

O Future, não sei se tinha te falado pra baixar o tecnonutri, mão na roda pra tu contar os macros, e tem tudo que é rango, até sorvete uhahuahuahuahuahu

Faço 3 refeções por dia, e jogo tudo nele, dai poxa amanha bateu vontade de comer pão de vez de batata, ele ja calcular tudo certinho.

Abs

é gratis? vou baixar!

Postado

Claro, 2 coisas que casam, balança e este app. chego do treino e falta la 500kcal pra eu consumir, bólo um rango no app. tipo hj, faltava proteina e gordura e bem pouco carb ( pois joguei quase todo o carb no almoço ). Dai calculei nele 200 grama de cebola, 1 ovo, 1 sardinha, e um molho la top, e bumm fechou o dia, ontem ja não, cheguei em casa meti 50 grama de albumina, joguei um 50ml de agua, bati com suco de maracujá clight, mais 50g de amendoim, bati meus macros, e pensa numa parada gostosa.

Postado

Relato de ontem:

Café da manha: +batata doce

cb3aa0c6795bf6ecaafddaefa50b1672.jpg

Treino:

Paralelas 10-8-7 2kg-4kg-4kg

Sup reto 5x5 38kg

Crux inclinaid 3x15 10kg

Triceps corda crossover 3x15 26kg

OHP 8-8-6 26kg

Elev lat3x10 9kg

4x25 pant

+20min esteira

Relato hj:

Cafe da manha: 2bananas, aveia e geleia light

Almoco: arroz integral e frango

Pós: arroz integral e frango

Treino:

Barra fixa 10-9-9 4kg+bw

Puxada aberta 8-8-10 56kg-56kg-50kg

Remada curvada pronada 3x8 35kg

Chin up com V 3x6

Biceps c curva em cima 3x6 13kg

+abs

+ 4x25 panturrilha

Pra nego que diz que iifym e comer alimentos certos é a mesma coisa, depois desse bulk q estou fazendo discordo 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...