Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um ponto: Só eu sinto MUITO mais prazer quando estou em dieta comendo coisas fora do que quando to ''pouco me lixando''?

Por exemplo, no meu ultimo cutting eu comia macarrão integral no sábado e nossa senhora, era uma espera absurda. Pra coisas gordurosas/açucaradas então nem se fala (ex-gordo rs)

Depois no meu off, coloquei macarrão integral no meu dia-a-dia e depois tirei, simplesmente pq não sentia prazer nenhum em comer aquilo..

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um ponto: Só eu sinto MUITO mais prazer quando estou em dieta comendo coisas fora do que quando to ''pouco me lixando''?

Por exemplo, no meu ultimo cutting eu comia macarrão integral no sábado e nossa senhora, era uma espera absurda. Pra coisas gordurosas/açucaradas então nem se fala (ex-gordo rs)

Depois no meu off, coloquei macarrão integral no meu dia-a-dia e depois tirei, simplesmente pq não sentia prazer nenhum em comer aquilo..

nossa mano, vontade de comer macarrão integral? xD

creio que é mais pelo fato dos niveis de insulina que estamos no cut.. quando tamo em bulk(numa dieta) o glicogenio ta sempre num bom nivel, dai nao bate a cansera e a vontade de comer carbo. Creio eu.

Postado

Treino de hj :

-barra fixa 3x10-9-8 4kg+bw

-puxada pela frente 3x10-12-15 56kg-50kg-44kg

-remada curvada c mao pronada 3x12 30kg(pensei que pronada ficava bem mais foda de fazer, prox treino aumento peso)

-biceps scott livre 3x8 18kg

-biceps c curva emcima 3x10 10kg

-elev lateral 3x12 10kg

E ta ai o rango pós treino

52ce19439005cfdb27dc1fee4a9f3dbc.jpg

Postado

Fala Future, boa a foto dos rango kkkkkkk, odeia ficar em cutt ¬¬, e ai tais contando os macros certinhos?

Abs

Não mano.. To comendo pouco ainda, mas nao to contando macros, porém SÓ limpo, e além disso, nada que seja carboidrato simples(tirando batata)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...