Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pode dizer sua altura? Vi dizendo que é baixo, procurando ler uns relatos de bulk de quem tem mais ou menos minha altura (1,70m)

Na verdade não sou baixo nao mano, tenho 1,80! Cola aee com noizzz nigga

Q depre aeuhaeuae sai dessa euhauehaeu

Hahahaha ontem foi foda, nem me concentrei direito no treino.. Porem hoje foi foda!

Agachamento 5x5 65kg

Leg press 3x8 240kg (só vi as anilhas que um fdp nao guardou e resolvi fazer, nem tinha visto qtos kg tinha, dai terminei a primeira serie e dei uma olhada lol minhas pernas nunca pegaram tanto no leg hahahah)

Terra, 3x5, peguei a barra olimpica 50kg(a outra barra pesava 12, essa pesa 20kg)

Farmer walk, consegui estabilizar mais o pulso.. Porem os calos me matam xD 20s 26kg cada mao

+20min aerobico

Acordei e ja mandei o almoco, 200g de pure(s/ margarina) + 150g de frango e agora no pós mandie umas 60-70g de pure e mais 150g de frango! Noezzzzzz hoje a noite rola um salmaozinho com uns brothers

Editado por FutureNutri

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ué mano, pq ta dizendo isso?

Ontem meu treino n rendeu tbm, tava foda..

To dizendo pra manter a calma pq eu aumentei rapidamente e as coisas não foram boas sabe... só te dando um toque xD.

Mas se ainda ta com saldo negativo e um pouco longe da tmb, então ta massa, agora só aumentar gradualmente.

Tranquilo.. Baaa umas coisas que aconteceram durante o dia, mas deixa pra la, hoje foi mucho loco o treino haha

To ligado... Ontem sai com uns brother na noite e me intupi de pizza.. Cada vez mais entendo o por que de um atleta praticamente nao poder ter amigos q nao vivem nesse mundo.. É foda mano

Porem hoje to seguindo tranquilo na dieta

Postado

caralho mano.. se liguem nesse vídeo

tenho pensado nisso faz tempo.. e manos, isso é realmente verdade... já deixei de sair com alguns amigos algumas vezes por me sentir mal de não seguir a dieta e me arrependo mto.. concordo 100% com o vídeo, talvez alguma galera não entenda isso, mas qndo começei nessa porra eu era 100% viciado nessa merda, e entendo isso completamente, e acho que uma grande parte do fórum entede.. =)

o que acham sobre isso? gostaria da opnião de todo mundo. O vídeo é longo mas vale MUITO a pena, de verdade.

Eu entendi o que ele quis dizer. E acho que ele está coberto de razão.

Eu faço muita dieta, mas tenho uma noiva que não vive essa realidade, amigos que não vivem essa realidade, colegas de trabalho que não vivem essa realidade.

Se eu viver pro meu corpo, provavelmente vou perder oportunidades no emprego, oportunidades de negócio, até mesmo incomodar meus amigos e minha noiva, como ele disse; não vou ficar em casa e obrigar que as pessoas se privem da vida pelo meu shape.

Não se trata de chutar o balde e comer tudo, beber tudo, e aproveite a vida!

Se trata de ter bom senso, manter a dieta quase o tempo todo, mas ter flexibilidade pra levar a namorada/noiva/esposa pra jantar, ter discernimento pra fazer um churrasco com os amigos, de ir no happy hour da empresa, etc etc etc. E não, não digo fazer tudo isso em uma semana, porque aí não seria dieta também, mas ter a real noção do que é válido, e quando é válido.

Atletas e aspirantes não podem pensar assim, e eu entendo isso.

Mas eu não sou atleta, não ganho um centavo com isso.

Discernimento. Pra mim é sobre isso que o Scarpelly tentou falar, e concordo com ele.

Um cara posto isso no outro tópico, é exatamente isso... citei e adicionei este comentário:
"Você falou exatamente o que eu penso.. to na escola, porém tenho amigos, tinha namorada, trovo as menininha(riariariai) e ninguém, ninguém mesmo vive a mesma coisa q eu vivo. Seria impossivel eu curtir a vida com as pessoas que realmente gosto e continuar comendo ovos ao mesmo tempo, eu não me sentiria bem comigo mesmo até porquê as pessoas ficariam constrangidas de estarem comigo num restaurante, etc."

Postado

É complicado Future. Principalmente para os gordinhos.

Eu sei fazer uma dieta e sei seguir uma dieta. Porem estou sempre em cutt.

Pra mim nao tem equilibrio, eu n sei me controlar perante a comida. É psicologico? Nao sei.

O foda q eu sempre me dei melhor nos meus cutt, qndo me isolo.

O cara tem q ter um psicologico bom para ir em uma pizzaria e n comer mais de 20 a 30 pedacos. Como fiz ontrm riariaria.

Abs

Mas para qm n é atletas, iql a nois. Podemos sair e curtir. N somos BB profissionais

Postado

Quantas e quantas vezes já não pensei isso cara, realmente.. é foda (Nem assisti o video do scarpelly mas vou comentar um pouco).

Como disse, estava pensando e pensando nisso e o que foi que eu fiz? fiz isso! Só que... velho, sinceramente, foi uma sensação muito ruim cara, por que (pelo menos eu) tenho muito receio de engordar denovo (já to gordo -.-) enfim, e voltando a viver digamos, "normal" eu passei a comer poucas coisas, sempre controlando, etc... PORÉM eu não sabia se ia engordar denovo, pq não tinha em mãos os macros daquilo que eu tava comendo sacas? ... toda hora que eu tava pensando em, por exemplo: fazer uma refeição no almoço, eu pensava na quantidade de arroz, frango, feijão, salada e depois pensava: putz.. e agora? não sei a quantidade que eu posso comer... e sempre era isso mano, em toda refeição (espero nao ter ficado louco IUAEHIUAEH), dai eu não guentei e voltei larguei isso, pq pelo menos em dieta da pra se ter uma boa noção dos macros, entende??

Mas isso foi meu caso, talvez o seu seja diferente, só não vai vacilar igual eu fiz (com meu clean bulk mal estruturado que fez eu voltar pra cutt).

Mas cara, acho que depois que atingir um shape bom (pra mim) eu vou tentar novamente "sair dessa parte de dietas" e viver, mas só agora já vou ter pelo menos uma experiência de ter tentado fazer isso antes, só que agora pode ser que seja diferente.

Abraços, tamo junto.

Postado

É complicado Future. Principalmente para os gordinhos.

Eu sei fazer uma dieta e sei seguir uma dieta. Porem estou sempre em cutt.

Pra mim nao tem equilibrio, eu n sei me controlar perante a comida. É psicologico? Nao sei.

O foda q eu sempre me dei melhor nos meus cutt, qndo me isolo.

O cara tem q ter um psicologico bom para ir em uma pizzaria e n comer mais de 20 a 30 pedacos. Como fiz ontrm riariaria.

Abs

Mas para qm n é atletas, iql a nois. Podemos sair e curtir. N somos BB profissionais

Exatamente, os ectomorfos tem sorte nessa parte na minha visao.. Nego pode comer igual elefante que na maioria dos casos tudo bem.. Já eu como meso nao me dou bem assim e é um saco! Shape embaça demais.

Me sinto mal pelo fato de me sentir mal por nao seguir uma dieta..

Quantas e quantas vezes já não pensei isso cara, realmente.. é foda (Nem assisti o video do scarpelly mas vou comentar um pouco).

Como disse, estava pensando e pensando nisso e o que foi que eu fiz? fiz isso! Só que... velho, sinceramente, foi uma sensação muito ruim cara, por que (pelo menos eu) tenho muito receio de engordar denovo (já to gordo -.-) enfim, e voltando a viver digamos, "normal" eu passei a comer poucas coisas, sempre controlando, etc... PORÉM eu não sabia se ia engordar denovo, pq não tinha em mãos os macros daquilo que eu tava comendo sacas? ... toda hora que eu tava pensando em, por exemplo: fazer uma refeição no almoço, eu pensava na quantidade de arroz, frango, feijão, salada e depois pensava: putz.. e agora? não sei a quantidade que eu posso comer... e sempre era isso mano, em toda refeição (espero nao ter ficado louco IUAEHIUAEH), dai eu não guentei e voltei larguei isso, pq pelo menos em dieta da pra se ter uma boa noção dos macros, entende??

Mas isso foi meu caso, talvez o seu seja diferente, só não vai vacilar igual eu fiz (com meu clean bulk mal estruturado que fez eu voltar pra cutt).

Mas cara, acho que depois que atingir um shape bom (pra mim) eu vou tentar novamente "sair dessa parte de dietas" e viver, mas só agora já vou ter pelo menos uma experiência de ter tentado fazer isso antes, só que agora pode ser que seja diferente.

Abraços, tamo junto.

É complicado pra nós que temos mais facilidade pra engordar.. Ao mesmo tempo que nos sentimos mega bem não estando gordos, tambem nos sentimos mega bem comendo.. A questão é que as vezes me sinto mal por comer entende? Parece que eu nao posso fazer isso! Que essa comida nao pertence a mim... Eu AMO musculaçao/nutriçao, mas será que esse amor me traz felicidade, seguir uma dieta me tras felicidade? Cara, se fosse só treinar o mundo seria um lugar mto mais daora hahahahahaha

Postado

É future. Para quem tem facilidade em engordar é aceitar. Infelizmente é treino e dieta, e nao só treino.

Nao posso te ajudar. Pq vivo nesse dilema. Engordar faz dieta, fica em um inhonho kkkkk

Postado

É future. Para quem tem facilidade em engordar é aceitar. Infelizmente é treino e dieta, e nao só treino.

Nao posso te ajudar. Pq vivo nesse dilema. Engordar faz dieta, fica em um inhonho kkkkk

Pqp mano, dps daquele video nao consigo parar d pensar nisso(o q eh felicidade?) lol xD gahahahahahahhaah

Relato de hoje:

Fui pra gym pra correr

Fiquei 15min na esteira c um hiit d leve variando de 5km/h pra 12... Nada d tempo contado, daí fiz 3sequencia de 6barra fixa,6burpee, 10crunch no banco e 10elevacao de perna e dps outro hiit d leve na bike.

Dieta;

Almocei um churras, só comi carne e n mta.. Tava s fome.. E agra no pós comi 130g de arroz branco + 150g de frango

Postado

Fala ae meus niggas, hoje o dia ta otimo!

Treino de hoje;

Paralelas 10-10-10 bw

Sup reto 5x5 20-15-16-18-18kg

Crux. Inclinado 3x13-12-12 10kg

Triceps testa cross 3x10 26kg

OHP 3x8-8-4 26kg(manter)

Elev lateral 3x15-10-12

4x25 panturrilha

Abs;

4x15 elev pernas

4x15 crunch no banco

3x20 obliquo

+alongamento lombar

E sobre a dieta:

-7h00 uma batata doce bem pqena + albumina e iogurte

-12h 200g de pure + 150g de frango

-16h50(pós) - 200g de pure + 150g de frango

To acabadasso, o treino acabou cmg hj riairiai no OHP foi de chorar a ultima serie xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...