Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom minha opniao, Tens X calorias para consumir, e ponto, deu fome, ja era, porem isso é para mim que tenho uma genética para ganho de gordura.

Não adianta achar que vai fazer bulkao ficar monstrao, que vai virar gordao, ja fiz esta merda mano.

Abs

Postado

Bom minha opniao, Tens X calorias para consumir, e ponto, deu fome, ja era, porem isso é para mim que tenho uma genética para ganho de gordura.

Não adianta achar que vai fazer bulkao ficar monstrao, que vai virar gordao, ja fiz esta merda mano.

Abs

concordo mano, o problema é que no momento to em manutenção.. sai da dieta com 1600kcal e aumentei 300kcal.. e qndo tava em bulk antes fazia 1900kcal numa refeição se fosse livre rirairiiaria

Postado

cara, cuidado man, tu aumentou 300 logo de cara?

vai aumentando gradativo, bem pouco mesmo, falo isso por experiência própria. xD

300 seria os 20% que o caio falou no video... To apenas a 3 dias, mas nao vi muita diferenca nao.. Praticamente igual. Sobre o peso continua igual.. Nao mudou nada na balança tb.. :| ate pq o saldo ainda ta negativo.. Acha q diminuo?

Porra, meu abs ainda ta doendo um pouco

Postado (editado)

Sou o nego mais rejeitado desse fórum lol

Hj o treino n rendeu :/ tava meio na bad

Barra fixa 8-5-5 4kg

Remada curvada 3x8 40kg

Krok 2x25 18kg

Biceps 3x15 50kg

Biceps c pulso virando 3x10 10kg

Como meu abs ainda ta doendo só fiz infra.

4x15

Editado por FutureNutri
Postado

Ué mano, pq ta dizendo isso?

Ontem meu treino n rendeu tbm, tava foda..

300 seria os 20% que o caio falou no video... To apenas a 3 dias, mas nao vi muita diferenca nao.. Praticamente igual. Sobre o peso continua igual.. Nao mudou nada na balança tb.. :| ate pq o saldo ainda ta negativo.. Acha q diminuo?

Porra, meu abs ainda ta doendo um pouco

To dizendo pra manter a calma pq eu aumentei rapidamente e as coisas não foram boas sabe... só te dando um toque xD.

Mas se ainda ta com saldo negativo e um pouco longe da tmb, então ta massa, agora só aumentar gradualmente.

Postado

Barra fixa 8-5-5 4kg

Remada curvada 3x8 40kg

Krok 2x25 18kg

Biceps 3x15 50kg

Biceps c pulso virando 3x10 10kg

Como meu abs ainda ta doendo só fiz infra.

4x15

Q depre aeuhaeuae sai dessa euhauehaeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...