Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigado mano! Agora eh clean bulk, porem nao quero pegar tanta gordura como dessa vez

Mano, acho que talvez bulk/cut nao seja um método tao eficiente... Por isso esse ano tava pensando em fazer como o mano falou no video, aumentar primeiramente 20% das kcal e dps ir de 5% em 5% até chegar nas 3200kcal, dai estabilizar e ver como ta e como irei seguir. Meu bulk duro 6meses e meu cut 3

lol final do ano eu fico 15dias off da gym (pelo menos nessa vez) que viajei e dps fui pra praia com meus amigos(a gnt vivia de hamburguer, leite condensado, massa d vez em qndo e big apple lol hahahahahahha cafe da manha era shot) porém esse ano nao sei como vai ser... Mas digo que esses 10dias com meus brother nao prejudicaram significativamente o shape :)

certeza neh velho, também precisamos curtir um pouco IUHwiuEHIWHIUDA. (desculpas de gordo kkk)

..

3200kcal mano? como fez o calculo da sua tmb? qual nivel de atividade? HAEIUAEUE eu tava comendo aproximadamente 2800 e tava ficando roliço já, deuzolivre se comer mais que isso IHAEIHUA. Vai com calma man, faz isso ai mesmo, pouco a pouco aumentando as kcal, mto bom! ;)

fala ae niggas,,

treino de hoje foi daora =) sai literalmente morto, começei com o ABC2X aeeeee

- paralela 3x10-9-9 :((

-sup halter 3x8

-cruxifixo inclinado 3x12

- triceps pulley 3x8~12

-ohp 3x8

-elevação lateral 3x12

+abdominais (3x25.3x15.3x15)

isso tudo não deu uma hora na gym, porém lancei um hiit tabata com burpees que deixo certinho 1h de treino!

dieta 100% ok =)))

ps: sem preconceito nem nada, mas vi um anão gigante na academia hoje pqp, nego era um mito lol

EAIEIOAJIEJOAIJEIOA anão gigante é foda, força brow!

Publicidade

• Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

certeza neh velho, também precisamos curtir um pouco IUHwiuEHIWHIUDA. (desculpas de gordo kkk)

..

3200kcal mano? como fez o calculo da sua tmb? qual nivel de atividade? HAEIUAEUE eu tava comendo aproximadamente 2800 e tava ficando roliço já, deuzolivre se comer mais que isso IHAEIHUA. Vai com calma man, faz isso ai mesmo, pouco a pouco aumentando as kcal, mto bom! ;)

EAIEIOAJIEJOAIJEIOA anão gigante é foda, força brow!

no meu antigo bulk acho que as kcal tavam em 5mil... cipa comia 1kg de carbo no almoço, uma vez fui num restaurante e comi 7 bifes de umas 150g cada um rairiairiariaira + todos acompanhamento (arroz, feijao, ovo, coisa de camioneiro xD) ahahahahha mas agora meu estomago voltou a normalidade );

era um anãobolizado

Editado por FutureNutri
Postado

no meu antigo bulk acho que as kcal tavam em 5mil... cipa comia 1kg de carbo no almoço, uma vez fui num restaurante e comi 7 bifes de umas 150g cada um rairiairiariaira + todos acompanhamento (arroz, feijao, ovo, coisa de camioneiro xD) ahahahahha mas agora meu estomago voltou a normalidade );

era um anãobolizado

HIUQWHEIUHQWIUDHIQWHDIUQw ta loco mano!

Postado

cheguei agora e porra.. to morto na real

- barra fixa 3x10-10-8(ultima série com 4kg =DDDD)

- krok rows 3x25 15kg (manos, eu odiei pra caralho esse exercicio)

- remada curvada 3x8 45kg

- biceps scott maq 3x6-8-12

- biceps virando pulso 3x10

- elevaçao lateral inclinada

+8min de hiit na bike (como sempre, a la tabata song)

cheguei em casa, mandei 4 fatias de pao + 150g de frango e to acabado demais...

ps: meu biceps fica com pump e meu ante-braço parece um palito )= HAUHAUAUH (mesmo meu braço n sendo grande)

é noez

acham que seria muito prejudicial tirar o krok e botar algum outro exercicio?

Postado

manos... to pensando em parar o cut por aqui mesmo.. to me sentindo totalmente depletado, hoje foi horrivel, cada vez q me mexo fica tudo escuro e depois volta ao normal =/ além de que realmente acho que não vou conseguir secar mais que isso.. o que acham?

Postado

Manos, sobre o treino de peito, o que acham de mudar para

Sup reto

Sup declinado com halteres

Cruxifixo inclinado

Paralelas

Triceps pulley

Ohp

Elv. Lateral

O que acham? (Adicionei sup declinado) ou talvez tirar o cruxifixo inclinado pra adicionar o sup declinado

Ou ate um crossover que pegue na parte de baixo do peito(seria mais da minha preferencia ate)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...